Indicação ao prêmio “Versatile Blogger Award”

Oi gente!

Estou super feliz! O meu blog foi indicado ao “Versatile Blogger Award” pelo meu colega Nilton Alves, do blog “Eu Meus Livros e Você”.

blogeuflor-1498168888498.jpg

E para quem não sabe o que é o Versatile Blogger Award, se trata de uma iniciativa para que blogueiros destaquem o trabalho de outros blogueiros, tipo uma troca sabe? Para incentivar ainda mais os blogueiros a criarem conteúdos com muita qualidade e se manterem ativos- isso é quase um desafio.

De acordo com o VBA , assim que você recebe a indicação, tem que cumprir algumas regrinhas, que são:

Agradecer à pessoa que lhe concedeu o prêmio:

Obrigada por me indicar Nilton! Foi uma surpresa muito boa!

Mencionar o blog da pessoa que lhe concedeu o prêmio:

http://eumeuslivrosevoce.blogspot.com.br/

Selecionar 15 blogs para também receberem o prêmio:

1- Páginas e Books

paginaebooks.wordpress.com

2- Livros em Contexto

www.livrosemcontexto.blogspot.com.br

3- O Amante de Livros

oamantedelivro.blogspot.com.br

4- Elfo Livre

elfolivre.com.br

5- Expressei

expresseiblog.wordpress.com

6- Menina Lylu

meninalylu.blogspot.com.br

7- Entre Páginas e Café

entrepaginasecafe.blogspot.com

8- Devoradora de Livros

devoradorasdelivrossite.wordpress.com

9- Nerd do Futuro

nerddofuturo.com.br

10- Nerdissimos

nerdissimos.wordpress.com

11- Universo de Utopia

universodeutopia.blogspot.com.br

12- Meta Galáxia

metagalaxia.wordpress.com

13- Não Me Livro Desse Blog

naomelivrodesseblog.com

14- Pitacos e Achados

pitacoseachados.com

15- Vento Norte Blog

blogventonorte.blogspot.com.br

 

Contar à pessoa que lhe indicou, sete coisas sobre você:

1- O podcast que eu mais gosto de escutar é o “Porcos Voam” do comediante Patrick Maia.

2- Amo lasanha.

3- Os meus filmes preferidos são os de comédia.

4- Gosto muito de viajar.

5- Ainda assisto desenhos.

6- Detesto acordar muito cedo.

7- Amo animais, tenho dois gatos, dois cachorros e um coelhinho.

 

 

 

 

5 comentários em “Indicação ao prêmio “Versatile Blogger Award”

Deixe um comentário