Sugestões da Felícia- Quatro filmes de animação

Olá! No post de hoje venho trazer quatro sugestões de filmes de animação. Assisti todas elas e super aprovo! Então vamos lá? Shreck   Sinopse Em um pântano distante vive Shrek (Mike Myers), um ogro solitário que vê, sem mais nem menos, sua vida ser invadida por uma série de personagens de contos de fada, … Continuar lendo Sugestões da Felícia- Quatro filmes de animação

Sugestões da Felícia: três ótimos filmes (anos 80/90)

Olá pessoal! Hoje trago para vocês três ótimas sugestões de filmes. Um deles eu já conhecia porque fez parte da minha infância e de muitas outras pessoas, já os outros dois eu assisti recentemente. Espero que gostem!   Título Original: Coming to America Sinopse:  Akeem (Eddie Murphy), príncipe herdeiro de Zamunda, África, se rebela contra o … Continuar lendo Sugestões da Felícia: três ótimos filmes (anos 80/90)

Filmes assistidos recentemente

Olá pessoal! No post de hoje vou apresentar os filmes que assisti recentemente e se eu gostei ou não, de acordo com as estrelinhas. Então vamos lá!   Sinopse À procura de emprego, Stephanie Plum (Katherine Heigl) convence seu primo Vinnie (Patrick Fischler) a contratá-la como caçadora de recompensas. Em sua primeira missão ela precisa … Continuar lendo Filmes assistidos recentemente

Sugestões da Felícia: Cinco filmes de comédia super legais

Oi gente! Como vocês estão? 😀 No post de hoje trago cinco sugestões legais de comédia. Podem ter certeza que as risadas estão garantidas! haha Então vamos lá, espero que gostem! ❤   MINHA MÃE É UMA PEÇA     SINOPSE Dona Hermínia (Paulo Gustavo) é uma mulher de meia idade, divorciada do marido (Herson … Continuar lendo Sugestões da Felícia: Cinco filmes de comédia super legais

Sugestões da Felícia:4 filmes super legais

Oi gente! Peço desculpas por ter sumido esses dias, infelizmente sexta não deu para postar nada 😦 Mas estou de volta firme e forte! 😀 Quase todo mundo ama assistir filmes né? Eu então! rs Todo final de semana vejo filmes. Os meus filmes preferidos são os de comédia, mas gosto de outros gêneros também, … Continuar lendo Sugestões da Felícia:4 filmes super legais

Três comédias românticas com Sandra Bullock

Olá pessoal! Uma das minhas atrizes preferidas é sem dúvidas, a linda Sandra Bullock. Por isso amo os filmes que ela faz. Ela tem uma forma muito divertida de atuar quando o assunto é comédia. O que é para ser engraçado, fica dez vezes mais rs. Hoje resolvi compartilhar com vocês três comédias românticas excelentes … Continuar lendo Três comédias românticas com Sandra Bullock

Amor & Outras Drogas- Filme

Sinopse Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua … Continuar lendo Amor & Outras Drogas- Filme