Encanto: Nova Aposta da Disney está prevista para novembro de 2021


Não é novidade que quando se trata de animações a Disney é o primeiro nome que boa parte das pessoas tem em mente, levando em conta seu histórico recheado de clássicos de sucesso e toda a “magia” característica de suas produções.
Com o surgimento do próprio serviço de streaming, a Walt Disney Animation Studios está apostando sem medo em novas histórias e universos. O recente sucesso de Luca (2021) é um excelente resultado dos investimentos realizados.
A nova aposta da Disney se chama Encanto e a história ocorrerá na Colômbia e mostrará as aventuras da família Madrigal. O filme está previsto para chegar em cinemas do mundo todo em novembro de 2021 e promete encantar com uma trilha sonora maravilhosa (não esperamos menos da Disney né? rs).
Confira a sinopse e o trailer abaixo:

ENCANTO da Walt Disney Animation Studios conta a história dos Madrigal, uma família extraordinária que vive escondida nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, em uma cidade vibrante, em um lugar maravilhoso conhecido como um Encanto. A magia deste Encanto abençoou todos os meninos e meninas da família com um dom único, desde superforça até o poder de curar. Todos, exceto Mirabel. Mas, quando ela descobre que a magia que cerca o Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança de sua família excepcional.


Enquanto Encanto não chega podemos aproveitar o vasto catálago do Disney+ e de quebra fazer maratona daqueles filmes e séries que marcaram nossa infância.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s