Sob o Mesmo Céu (2015)

SINOPSE

Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

INFORMAÇÕES

TÍTULO ORIGINAL: Aloha

DIREÇÃO: Cameron Crowe

GÊNERO: Romance, Comédia, Drama

DURAÇÃO: 1h 45m

O filme Sob o Mesmo Céu mistura drama e comédia romântica e temos a presença dos atores Bradley Cooper, Rachel McAdams e Emma Stone. Bradley interpreta Brian Gilcreet, um militar que tem experiências desagradáveis no passado e que sofre com a sua carreira. Após aceitar participar de uma missão que ocorre no Hawaí, lá encontra sua ex-namorada Tracy (Rachel McAdams), podemos notar que o relacionamento dos dois não está bem resolvido, há sentimentos não definidos e acontecimentos passados não explicados, no entanto sua ex é comprometida e possui filhos.

Reprodução filme


No decorrer da missão Brian conhece uma oficial da Aeronáutica, uma mulher com personalidade forte e em crescimento profissional. A loira interpretada por Emma Stone tem a tarefa de acompanhar Brian em suas atividades na ilha. Fato inevitavelmente ajuda na aproximação do casal.
Apesar de ser durona em muitos momentos, Allison (Emma Stone) tem um jeito completamente diferente de Brian, é alegre, tem pensamentos positivos constantemente e acredita fortemente na cultura havaiana.
Rachel McAdams está muito bem em seu papel de ex que precisa resolver os problemas do relacionamento mal resolvido.
A personagem Allison chega a irritar um pouco em algumas cenas, por outro lado Ema soube deixá-la com um tom certo.

Reprodução filme


Confesso que ao ver o andamento do longa cheguei a pensar que Brian ficaria com Tracy. Mas talvez seria um pouco confuso se realmente fosse assim, pois aparentemente ela leva uma vida agradável com seu companheiro.
O filme possui uma fotografia maravilhosa, as paisagens do Hawaí são de deixar qualquer pessoa encantada. Podemos ver também uma boa pitada de humor.
Vale lembrar que em alguns momentos Sob O Mesmo Céu parece deixar a história com uma certa lentidão, o que achei um pouco desagradável. Talvez porque não estou acostumada com esse tipo de ritmo e sim com histórias mais ágeis. A trilha sonora também não decepciona. De modo geral curti o filme. Recomendo.

Até 35% off em Livros e eBooks Cristãos

Celulares e Smartphones

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s