SINOPSE
Após trocar diversas mensagens com a mulher dos seus sonhos, Tim Morris a convida para o retiro de sua empresa em uma ilha paradisíaca. Entretanto, tudo começa a dar errado quando percebe que enviou erradamente o convite para uma mulher com quem teve um encontro às cegas nada agradável.
INFORMAÇÕES
Título Original: The Wrong Missy
Direção: Tyler Spindel
Gênero: Comédia, Romance
Nacionalidade: EUA
Duração: 1h 29m
TRAILER
A comédia A Missy Errada é um dos resultados da parceria entre a produtora de Adam Sandler e a Netflix. Ao ver o trailer pela primeira vez tive a impressão de que o filme poderia surpreender positivamente, e quando tive a oportunidade de realmente acompanhar o filme pude dizer que ele garante boas risadas, no entanto peca em muitos aspectos.
A história começa com um encontro entre Melissa (Lauren Lakpus), e Tim (David Spade). É bom ressaltar que o encontro é às cegas. Já de cara podemos notar que um é totalmente diferente do outro, Tim é mais reservado, por outro lado Melissa tem personalidade forte, fala o que pensa (até demais! rs), e em muitos momentos chega a ser absurdamente inconveniente. Ao perceber o jeito esquisito de Melissa, Tim logo decide fugir daquela embaraçosa situação.

Depois de um certo tempo ele tem um novo encontro por conta de uma troca de bagagem inesperada em um aeroporto, mas dessa vez com outra Melissa (Molly Sims). Diferente do encontro anterior, a moça reúne muitos detalhes em comum com Tim. A química é tão forte que o casal resolve dar uns amassos até em um armário de um zelador. Assim que Melissa pega o seu voo, Tim fica um certo tempo trocando mensagens com ela, até que em um determinado momento ele decide convidá-la para um passeio corporativo com o intuito de agradar seu novo chefe.
Até aí nada demais, porém Tim convida a Melissa errada, ou seja, aquela do encontro desastroso rs. Após esse acontecimento podemos ver a atriz Lauren Lapkus se destacar em quase todas as cenas que ela participa. Melissa apronta muitas bizarrizes, a mais hilária de todas é cair de um penhasco rs. Por se tratar de um filme de comédia a intenção obviamente é fazer as pessoas rirem, essa era a expectativa na verdade rs. Mas a realidade é completamente oposta. Sim, a gente ri um pouco, talvez a risada seja de “vergonha alheia” e “nervosismo” rs.

O problema do filme não é os atores, tanto que o maravilhoso Rob Schneider de Garota Veneno está no elenco. E muito menos o fato dele ser previsível demais, até porque muitas pessoas apreciam os famosos clichês. Talvez o que atrapalha o conjunto da obra são as piadas sem graça, momentos inconvenientes ao extremo e o roteiro fraco.
A Missy Errada entrega bem a sua proposta, as produções de Sandler costumam apresentar personagens exagerados. Mas se for compará-lo com filmes como O Mistério no Mediterrâneo e Esposa de Mentirinha, inevitavelmente os dois últimos ganham facilmente em todos os aspectos.
Se você pretende ver uma comédia besteirol ao extremo e completamente surreal, A Missy Errada pode sim te agradar. Mas caso apareçam outras opções similares em seu streaming é bom considerá-las também rs.
Deixo aqui mais uma resenha de filme. Um grande abraço e até o próximo post!