FILME| FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO: A SAGA DE SIGRITS E LARS

SINOPSE

No Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars, os aspirantes a músicos Lars (Will Ferrell)  e Sigrit (Rachel McAdams) conseguem a oportunidade de representar seu país na maior competição de músicas do mundo, a The Eurovision Song Contest. Eles finalmente possuem a chance de provar que sonhos valem a pena.

INFORMAÇÕES:

Título Original: Eurovision Song Contest: The Story of Fire Saga

Direção: David Dobkin

Gênero: Comédia, Musical

Nacionalidade: EUA

Duração: 2h 00 min

O Eurovision é um festival musical muito famoso na Europa e alcança um excelente público fora também. A eterna “Regina George” e o ator Will Ferrell protagonizam uma paródia hilária do evento.O Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrits e Lars foi lançado neste ano na plataforma Netflix.
A história se inicia em uma cidade da Islândia chamada Husavik, no ano de 1974. Desde crianças Lars e Sigrit despertavam paixão pela música. Lars então fez uma promessa, colocou na cabeça que quando fosse adulto iria ser um campeão da Eurovision e nunca mais ninguém iria rir dele.

Happy Dance GIF by NETFLIX

Além de seu pai não botar muita fé no filho, os moradores de Husavik enxergam Lars e Sigrits como motivo de piada. Mesmo com tantos olhares críticos e desanimadores, a dupla segue firme na busca de seu sonho na vida adulta.
O Will Ferrel tem uma excelente sintonia com a atriz Rachel McAdams. O longa é recheado de piadas ágeis e “breguices” características” do Eurovision.
O destaque do filme vai para as performances musicais, McAdams não canta de verdade, no entanto, consegue convencer maravilhosamente bem. A cantora Demi Lovato faz uma breve participação interpretando a personagem Katiana. Dan Stevens surpreende como Alexander Lemtov, um cantor lindíssimo e muito talentoso que representa a Rússia.

Sexy Dan Stevens GIF by NETFLIX

Apesar de tirar sarro do evento musical, o filme entrega uma comédia romântica de respeito e muitos conflitos, embora não muito complexos rs.
A trilha sonora é diversificada e muito divertida, você escuta o nostálgico “Abba” e sons com uma pegada mais moderna como por exemplo a canção “Volcano Man” (é hit que fala né? rs).
Mas todas as informações acima fazem parte da minha visão em relação ao filme, anteriormente li alguns artigos e pude notar que não agradou boa parcela de gente. O fato de você ser fã de comédias não significa que é obrigatório gostar de todas elas, pelo contrário, quando não acho legal deixo bem claro nas resenhas. O que não ocorre com o Eurovision da Canção, não posso dizer que é ruim e sim que é maravilhosa rs. É realmente de encher os olhos e tenho certeza que muitas pessoas concordam comigo rs.

Dan Stevens Yes GIF by NETFLIX

Caso não tenha visto ainda, aconselho a conferir o mais rápido possível. Prepara a pipoca e esteja pronto(a) para dar muitas risadas. Ah, se for possível reserve um espaço para dançar se é que me entende rs.
Se você já viu deixa nos comentários a sua opinião sobre o filme, vou amar ler cada detalhe.
Por hoje é só, espero que tenha gostado do post. Um grande abraço e até a próxima.

Opa, não posso ir embora sem antes deixar o hit do ano aqui rs.

APRECIE:

Agora sim, bye!

Um comentário em “FILME| FESTIVAL EUROVISION DA CANÇÃO: A SAGA DE SIGRITS E LARS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s