O Dono da Festa (2001)

SINOPSE

Van Wilder (Ryan Reynolds) é um jovem que está cursando o 7º ano da Coolidge College e deseja fazer dele o mais divertido ano desde que chegou ao local. Porém, Van Wilder tem alguns problemas. Seu pai resolveu cortar sua mesada, o que o obriga a arranjar um novo meio de obter a quantia necessária para organizar grandes festas, e o ciumento namorado da repórter Gwen Pearson (Tara Reid) está disposto a sabotar suas comemorações de qualquer maneira. Em busca de soluções, talvez Van Wilder seja obrigado a tomar uma medida drástica: se formar na universidade.

 

 

INFORMAÇÕES

TÍTULO ORIGINAL: National Lampoon´s Van Wilder

GÊNERO: Comédia, Romance

DURAÇÃO: 1h 32m

DIREÇÃO: Walt Becker

ANO DE LANÇAMENTO: 2001

 

 

Sei que o momento que estamos passando é muito tenso, o coronavírus infelizmente é uma realidade. Se você não precisa sair, por favor fique em casa, caso precise sair para trabalhar se proteja de todas as formas. Fique em casa maratonando suas séries, vendo filmes que você gosta.

Neste post vou indicar uma comédia do querido Ryan Reynolds, estou falando de O Dono da Festa.

Nele conheci a história do Van Wilder, um aluno muito famoso numa univesidade. Ele é tão fascinado pela vida acadêmica que insiste em ser reprovado para se manter nela. Uma loucura né? rs.

Van é daqueles caras que não leva a vida a sério, nunca pensou em se formar e muito menos seguir uma carreira. Mas tudo começa a mudar quando seu pai descobre os seus reais objetivos e resolve parar de bancar seus estudos. Diante da desagradável situação ele usa o seu talento em organizar eventos como forma de ganhar dinheiro.

b82d47221159a51003fdeca16b841c0d
Via: IMDB

No meio do caminho Van conhece uma aspirante a repórter chamada Gwen (Tara Reid). Ela trabalha num pequeno jornal e é obrigada a realizar uma matéria sobre Wilder.

Inicialmente Gwen o acha um completo babaca, mas com o tempo descobre que o rapaz é muito mais que um “eterno universitário”.

O Dono da Festa é um filme cheio de coisas malucas, você não pode levá-lo a sério rs, é pra se distrair e dar boas e longas risadas.

Deixo aqui mais uma dica de filme, um abraço e até o próximo post, se cuide!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s