Terceira Temporada de “Stranger Things”

SINOPSE

É verão em Hawkins. De férias da escola, Eleven (Millie Bobby Brown), Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp) e Max (Sadie Sink) aproveitam as novidades do recém inaugurado shopping da cidade, enquanto experienciam situações típicas da adolescência que colocam a prova a amizade do grupo. Mas quando a cidade volta a ser ameaçada por inimigos novos e antigos, eles precisam lembrar que a união é mais forte que o medo.

 

 

Queridos leitores, não se preocupem com spoilers, acredito que as informações abaixo são tranquilas para quem ainda não conferiu rs.

Pouco tempo depois do lançamento da terceira temporada de Stranger Things, lá estava eu na frente da tela para acompanhar os acontecimentos sinistros rs.

Nesta temporada, os moradores de Hawkins vivem uma história bem curiosa que envolve criaturas estranhas e até mesmo conspirações.

Já no primeiro episódio podemos ver uma estação militar russa, na qual cientistas tentam realizar uma experiência suspeita. A cidade de Hawkins ganha um novo lugar, o shopping center Starcourt Mall, ele passa a ser muito importante para a trama, pois a maioria dos acontecimentos ocorrem nele (vocês vão entender ao verem a série).

A nossa querida Eleven (Millie Bobby Brown) vive uma fase fofa com o Mike (Finn Wolfhard), eles estão muito apegados um com o outro, para o desespero do xerife Hopper (David Harbour) rs. Ele por sua vez também mostra um pouco dos sentimentos que tem pela Joyce (Winona Ryder).

Além de Eleven e Hopper estarem em clima de romance, somos surpreendidos com o surgimento de uma namorada misteriosa do Dustin (Gaten Matarazzo).

O grande mistério da trama se inicia numa fábrica abandonada, lá uma criatura horrível ganha vida e ataca primeiramente Billy (Dacre Montegomery). Ao mesmo tempo que todas as bizarrices acontecem, Eleven e seus amigos vivem rotinas normais de adolescentes. Dustin volta de uma viagem. Enquanto Nancy (Natalia Dyer)e Jonathan (Charlie Heaton) trabalham juntos num jornal.

O Steve (Joe Keery) começa a trabalhar na sorveteria do shopping Starcourt Mall. A nostalgia dos anos oitenta está mais forte na terceira temporada, acompanhada de muitas referências e muitos mistérios.O Billy tem um papel muito importante dessa vez, já que boa parte dos mistérios gira em torno dele.

Stranger Things 3 ganhou dois excelentes personagens, a Robin (Maya Hawke) e o Alexei (Alec Utgoff). A Robin é companheira de Steve e responsável por muitas cenas engraçadas. Já Alexei é uma figura extremamente carismática, é quase impossível não gostar dele rs.

Me atrevo a dizer que essa temporada superou com maestria as temporadas anteriores. Essa superioridade é vista em muitos aspectos, tanto na fotografia, aproveitamento dos personagens, histórias bem trabalhadas e principalmente na trilha sonora.

É aquele tipo de série que você quer finalizar num dia só. Alguém pode discordar, mas acho que o universo de Stranger Things pode render mais temporadas, além de ser rico, é também muito nostálgico. Até o momento a Netflix não me decepcionou quando se trata de “bagulhos sinistros”. O que não acontece com alguns detalhes da segunda temporada de You (irei explicar através de uma resenha aqui no blog em breve).

 

anúncios (1).png

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s