Ninguém Segura Essa Garota (1987)

Estava com saudades de ver um um filme dos anos oitenta, década que sou assumidamente apaixonada. O escolhido da vez foi Ninguém Segura Essa Garota, conhecido também pelo nome de Three For The Road.

Nele, conhecemos a história de Paul (Charlie Sheen), ele é um rapaz do estilo “certinho” e é fascinado pela área política, a ponto de querer seguir carreira. Ele trabalha em um escritório e para variar seu chefe é um político.

c705adeaefd5dc7098c921ac80b987dd
Foto: Pinterest

Paul não esconde a sua admiração pelo chefe, faz questão de mostrar que o acha um grande homem. Só que mal sabia ele que estava totalmente equivocado e que sua visão iria mudar da água para o vinho.

Por causa de um pedido de seu chefe, ele recebe a simples tarefa de levar a filha Robin (Kerri Green) em outra cidade. Mas no decorrer do caminho, Paul percebe que a tarefa não é tão fácil quanto ele imaginava, já que a garota é muito problemática e faz de tudo para atrapalhá-lo em sua missão.

Com a ajuda de seu amigo TS (Alan Ruck), eles sofrem bastante nas mãos dela e esse fato rende muitas cenas engraçadas.

Essa vivência entre o Paul e ela se alterna entre amor e ódio, em pouco tempo se transforma num sentimento mais complexo, digamos assim. Um se apaixona pelo outro. Ele descobre que o jeito de ser de Robin não é por acaso. Além de sofrer com a opressão do pai, ela é obrigada a lidar com a ausência e rejeição da mãe.

O filme é tão gostoso de acompanhar, ele é muito Sessão da Tarde. Pode até parecer que gosto de todos os filmes dos anos oitenta, mas não é bem assim, é que as comédias românticas têm um lugar especial nas minhas preferências cinéfilas rsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s