Meu bem

A primeira coisa que faço todas as manhãs é checar meu celular na esperança de ter algo seu. Sei que parece ser uma atitude louca e ao mesmo tempo estranha. Mas lá no fundo sei que você necessita me dizer uma coisa importante, do tipo que seria uma injustiça não expor.
Tenho que te pedir desculpas pelo que pretendo responder quando enviar uma mensagem. Dá pra notar pelas fotos que posta nas redes sociais, ele não te faz tão feliz assim, o disfarce é desnecessário. Comigo não cola. Além do mais não vejo química, às vezes fico me perguntando o que te fez sentir atraída por esse cara. Tudo bem, não posso negar que ele é bonito, mas sei que esse detalhe pra você é quase irrelevante. A conheço tão bem pra saber que possui uma sensibilidade incrível e que valoriza detalhes mais profundos e interessantes.
Lembro do dia em que me deu um CD do Coldplay, se estiver pensando que sou aqueles ex-namorados que no fim da relação jogam tudo no lixo está muito enganada. Bem que eu até poderia ser assim, mas sinceramente não consigo. Quem sabe se fosse outra mulher, não sei, mas é você.
O que sentia não mudou. Posso responder por você, sei que que ainda tem sentimentos por mim, só falta coragem de consertar algumas coisas do passado. Eu sei que sim, é a inevitável realidade meu bem,
Vi sua última publicação, sério mesmo?  Vai casar com ele?
O que a gente conversou um certo dia sobre não brincar com o coração alheio? Pelo jeito você esqueceu.
Não brinca comigo meu bem, minha paciência está esgotando, estou aguardando um sinal seu.
Não me faça mostrar o lado que você desconhece.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s