Os podcasts que mais ouço no momento

Se existe uma coisa que eu gosto mais do que ler um livro é escutar bons podcasts. Tanto é que nos últimos meses estou explorando mais eles do que os livros pra ser bem sincera. Estou deixando a desejar em relação à leitura, ainda não retomei o meu ritmo normal, mas aos poucos vou tentar regularizar essa questão rs.

No post de hoje vou apresentar para vocês os podcasts que lideram a minha playlist, a maioria deles são programas de rádio, o que é muito bacana pois aquela pessoa que ainda não sabe o que significa podcast pode acessá-los com mais facilidade.

O primeiro deles é o:

OS PINGOS NOS IS

Ele se tornou uma das minhas formas de me manter atualizada, gosto de ouvir os comentários do Felipe Moura Brasil, do Augusto Nunes e as opiniões do carismático José Maria Trindade. Ele enriquecem as pautas e colocam ideias interessantes que fazem com que os ouvintes reflitam de uma forma inteligente.

 

 

MORNING SHOW

O considero como um programa de variedades, pois ao mesmo tempo que informa sobre temas políticos também aborda assuntos da atualidade, polêmicas do momento e o mundo do cinema, da música e das celebridades. Devo dizer que entre todos os membros, o que mais chama a minha atenção é o Caio Coppola, com todo respeito aos demais, mas ele consegue ser o mais lúcido em muitos momentos rs.

 

 

PÂNICO JOVEM PAM

Acredito que esse dispensa comentários né? ainda mais para aqueles que conheceram a versão televisiva do programa. A cada episódio aprendo bastante sobre vários assuntos, conheço opiniões diversificadas e além de tudo dou muitas risadas rs.

 

 

FILHOS DA GRÁVIDA DE TAUBATÉ

Além de falar sobre entretenimento, cultura pop, música também expõe vários assuntos aleatórios pra lá de engraçados. Os meninos do canal Diva Depressão juntamente com a hilária Maíra Medeiros do Nunca Te Pedi Nada fazem com que você tenha dor de barriga de tanto rir. Pra quem não está acostumado a ouvir certos “palavrões” , relaxa que você vai se habituar rs. No começo achei estranho, mas depois percebi que é o estilo deles mesmo.

 

 

INTELIGÊNCIA PARA SUA VIDA

Cada episódio é um aprendizado diferente que te ajuda a refletir sobre a vida, sobre as suas ações. Ele já me ajudou bastante em momentos complicados sabe. Recomendo!

 

 

 

Um grande abraço e até o próximo post!

3 comentários em “Os podcasts que mais ouço no momento

  1. Oi Thais, também perdi a vontade da leitura, e cada vez mais, e não vejo a hora de voltar a ler por prazer, que acho que setembro não vai rolar leitura, mesmo que eu tenha uns três ou quatro livros digitais, e em busca de um físico. Podcast eu ouço às vezes, mas canais diferentes dos teus, e não é por seguir um canal que ouço tudo que apresentam. Escolho um ou outro tema de cada canal.
    Sigo os canais: Projeto Piloto; Clube da Música Autoral; Alô, Ciência?; Mamilos; Escriba Café; Tribo Forte Podcast; Papo de Fotógrafo; Vozes: Histórias e Reflexões; e Sinapse.
    Estes são os que ouço, mas já ouvi episódios de outros sem segui-los, assim como já segui outros e deixei de segui-los, mas como disse antes, não sou fã de carteirinha dos canais, um áudio aqui e outro ali, quanto a política, eu não ouço.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s