4 filmes vistos recentemente

Olá leitores! Tudo bem com vocês?

Sei que ando muito sumida, mas sempre procuro um jeitinho de não abandonar o nosso cantinho. No post de hoje vou compartilhar com vocês os filmes que andei vendo nos últimos dias. Apesar de estar numa correria daquelas, arrumei um tempo para não deixar a vida de “aspirante a cinéfila” morrer. Eles são um dos meus vícios favoritos, ficam em segundo lugar, depois do café é claro rs.

Vamos conhecê-los?

O primeiro da lista é:

GRANDE MENINA, PEQUENA MULHER (2003)

06ff67a08a1d83d9be0d08e7a04f1c29.jpg

Sinopse

Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Após ter toda sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Molly começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida.

 

 

 

Depois de ter visto vários filmes com a linda e inesquecível Brittany Murphy, confesso que nunca vi ela fazer algo parecido, estava acostumada a ver personagens cômicos, mas não com uma pegada dramática apresentada nesse filme. Em Grande Menina, Pequena Mulher podemos ver como a maturidade e conhecimento de vida não tem nada a ver com a idade, pelo contrário, as experiências de vida são adquiridas em qualquer momento da vida. Ray, personagem de Dakota Fanning demonstra ser uma garota assustadoramente madura, capaz de ensinar complexas lições de vida, por outro lado, Molly resiste em sair do seu mundinho cor de rosa mas logo está disposta a aprender. Devo admitir que chorei com algumas cenas, é uma comédia que não considero como comédia rs. Entrou para a minha lista de clássicos dos anos 2000 com certeza.

43fc59a33011769415269838cc5ccdca.jpg

 

 

SHREK PARA SEMPRE (2010)

 

f4ab35a07cb42039172626603a7584ac.jpg

Sinopse

Shrek (Mike Myers) está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona (Cameron Diaz) e pai de três filhos, Shrek sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, ele firma um pacto com Rumpelstiltiskin (Walt Dohrm). Imediatamente Shrek é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogro e ele não é mais reconhecido pelo Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Bandera), seus melhores amigos.

 

Embarquei em mais uma aventura do ogro mais famoso do cinema (a não ser que alguém conheça um outro rsrs). No filme vemos um Shrek insatisfeito com a vida monótona que leva, sua esposa, filhos e amigos. Nenhuma dessas coisas parece agradá-lo. É a partir daí que aparece um tal de Rumpe, Rumpe, Rumpelstiltiskin, opa quase que não sai rsrs. Esse cara é um tremendo aproveitador, ao mesmo tempo que realiza o sonho do Shrek também transforma sua vida no pior dos pesadelos.

Ah, é nesse filme que descobri o que as orelhas dos ogros também podem fazer rs.

d2340e49882d0271e042a7b2a52ff2f1.jpg
Fiona está mais empoderada do que nunca rs.

 

 

O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO (1997)

7a4c6440ce41ce307477ed1d6e3f6157.jpg

 

Sinopse

Julianne (Julia Roberts) e Michael (Dermot Mulroney) combinaram que, se ambos continuassem solteiros quando completassem 28 anos, se casariam. Quando recebe um telefonema do amigo, às vésperas da fatídica data, anunciando que está prestes a se casar, mas com outra (Cameron Diaz), Julianne se descobre apaixonada por ele e aceita o convite para ser madrinha, mas com segundas intenções.

 

Como sou a louca dos filmes românticos, sempre procuro torcer pelos finais mais felizes possíveis. Mas sei que nem só de alegrias vivem os filmes de Hollywood rs. O Casamento do Meu Melhor Amigo é um dos meus filmes favoritos da atriz Julia Roberts, fica atrás somente de Uma Linda Mulher. A relação dos dois amigos é tão linda de ser ver que chega até ser uma “injustiça” existir alguém para atrapalhá-los. Desculpe Cameron Diaz mas essa é uma realidade rs.

O fenômeno que acontece ao assisti-lo é parecido com o que acontece com o filme Forças do Destino, pelo menos comigo, sempre torço pelos casais, mesmo sabendo que eles não vão ficar juntos no final rs. Ilusão sadia amigos, vamos exercê-la! rsrs.

37f92cf10ca3f8d7d505807cd8643f60.jpg
Meu coração chega a doer.

 

 

AS APIMENTADAS: TUDO OU NADA (2006)

d125388773232c920ba7072fb51649eb.jpg

 

Sinopse

A jovem Britney Allen (Hayden Panettiere) é popular e vive o sonho de ser líder de torcida no colégio em que estuda, o Pacific Vista High School. O entusiasmo da estudante aumenta ainda mais quando ela descobre que a cantora Rihanna está realizando uma seleção de grupos de meninas para participar de seu novo videoclipe. No entanto, ela é obrigada a se mudar com a família para o bairro de Crenshaw Heights, onde não é bem recebida.

 

Quem nasceu nos anos 90 ou 2000 deve se lembrar dos filmes da série As Apimentadas produzida por Beacon Pictures. São seis filmes no total. Esse que vi foi protagonizado pela atriz Hayden Panettiere, ela interpreta uma garota mimada, estilo patricinha que é obrigada a mudar o seu estilo de vida depois de se mudar para um novo bairro e uma nova escola. Ela passa por vários perrengues até conseguir se adaptar, ao mesmo tempo que luta para ser aceita pelos novos colegas, também sofre por não estar mais na escola antiga, perto de seus amigos.

Genteee, a irmã da Beyoncé está arrasando no filme, fiquei passada! rs

df5d0850ea219ede379197f1ef67c762.jpg
Pra entrar no nosso time não vai ser fácil querida! rs

 

 

Por hoje é só, espero que tenham gostado, até a próxima!

4 comentários em “4 filmes vistos recentemente

  1. São todos filmes que eu vi ao longos dos anos, e que tenho anotado na rede social filmow.com/, aliás com 2220 filmes vistos. Sei que não são muitos, mas depois que conheci o site, e a cada filme visto, anoto, já os anteriores, muitos não lembro de ter visto.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s