Quarta dos namorados

E eis que chega mais um dia 12 de junho, a famosa data dedicada aos casais de namorados. Neste ano deu numa quarta-feira. Até postei no meu twitter hoje a seguinte frase:
“Para muitos hoje é o “dia dos namorados”, pra mim é só quarta-feira mesmo.” rs.
Mais uma quarta como outra qualquer. Acho bacana ver as fotos fofas nas redes sociais, declarações e tudo mais. Realmente é admirável ver quando uma pessoa tem alguém especial do lado pronta pra estender a mão no que for preciso, para compartilhar os momentos da vida, sejam bons ou ruins.
Mesmo tendo o lado bonito da comemoração, é quase impossível não pensar no lado não tão bom assim, estou falando da vida real. Infelizmente nem tudo que vemos na internet é tão verdadeiro assim, por mais que possa parecer. É fácil alguém publicar uma foto linda acompanhado de outra pessoa, colocar uma legenda de impacto e postar no facebook. Por outro lado muitos fazem isso e quando ninguém está vendo mostram a verdadeira face perante as situações comprometedoras.
A data é uma homenagem aos namorados, mas infelizmente nem todos os homenageados são namorados ou pelo menos acham que são.
Será que é legal ter um relacionamento simplesmente por ter e nada mais? O verbo namorar se encontra banalizado. É chato dizer isso mas é a verdade. São poucas as pessoas que levam esse tipo de compromisso a sério, poucas mesmo.
Eu vejo tantas coisas bizarras que é até difícil comentar, só sigo refletindo sobre certos acontecimentos envolvendo os chamados “namorados”.
Você aí do outro lado da tela pode até pensar, “ah ela está frustrada por não ter um companheiro e está desabafando na internet”. Não, está bem longe disso. Sou um tipo de pessoa que quando estou bem sozinha só entro em um relacionamento quando estou verdadeiramente disposta, quando vejo que gosto da pessoa e que vale a pena investir. Caso contrário nem invento.
Estou bem com a minha companhia e amor próprio. Antes de amar outra pessoa você deve se amar. Isso é o princípio de tudo.
Fica aí a reflexão rs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s