Juntos e shallow now

Olá queridos leitores do felicisses!

Tive que voltar aqui para comentar um assunto que está dando o que falar nos últimos dias. Estou falando da versão brasileira da música “Shallow” de Lady Gaga. Como muitos de vocês devem saber, a cantora Paula Fernandes convidou o Luan Santana para cantar com ela. Até aí tudo beleza, mas o que gerou muitos comentários negativos e vários memes foi um certo trecho da canção. Não irei dar mais detalhes porque vocês irão conferir logo abaixo rs.

 

Particularmente gosto muito da Paula Fernandes, acho ela uma artista com grande potencial, possui uma voz gostosa de ouvir e é responsável por lindas músicas. Devo ser sincera, esperava mais dela, essa versão não foi a das melhores e esse “juntos e shallow now” ficou muito estranho e sem sentido rs. Vi até um meme hoje mais cedo em que a Lady Gaga e a Beyoncé estão comentando sobre a música e tipo o diálogo das duas se resumia em: amiga apaga que dá tempo, temos que ir ao Brasil, seus fãs não merecem isso!” rsrs.

Outro meme pra lá de engraçado foi um em que a Gretchen está compondo a letra e quando chega na parte “juntos e shallow now” ela dispara “que? que palavra que vai combinar com shallow? vai ficar juntos e shallow now e pronto!”. Não me aguentei de tanto rir rs.

Vamos ser sinceros né? Nem toda versão precisa ser semelhante à obra original, mas necessita ser pensada e trabalhada de uma maneira bacana. Senti um pouco de vergonha alheia.

E vocês? O que acharam? Me contem nos comentários.

 

Me sigam no twitter: @thaisfellicia

4 comentários em “Juntos e shallow now

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s