Uma simples atitude

image

Me deparei com uma cena bem interessante recentemente, estava dentro do ônibus a caminho de casa e pude observar uma senhora que estava sentada do lado de um garoto, acho que tinha no máximo uns dezesseis anos de idade. Antes de desembarcar, a senhora virou em direção a ele e disse: “Como você se chama? “. O garoto respondeu, mas não deu pra ouvir muito bem. Ela continuou: “Foi um prazer compartilhar esta viagem com você! “.

Na hora quase não acreditei na cena que tinha acabado de presenciar, hoje em dia não é tão fácil vivenciar situações parecidas, muitas pessoas vivem na correria, não possuem tempo e nem paciência para olhar o que acontece ao seu redor. Falta muita sensibilidade e empatia.

Algumas vezes não é porque as pessoas querem, a rotina faz com que elas caiam no automático.

Achei muito interessante a atitude dessa senhora, fiquei até um pouco envergonhada. Realmente foi uma lição nobre. Uma simples atitude pode mudar tudo.

 

PUBLICIDADE

como-criar-um-site-do-zero-com-wordpress300x250-1

6 comentários em “Uma simples atitude

  1. lindooo texto! o mundo precisa de pessoas com mais sensitividade como você! é sempre bom reparar no mundo em volta as vezes!
    Há algum tempo já te acompanho admirando suas escritas e te admiro muito seria uma honrra que vc visitasse meu blog e desse sua opinião em meus poemas estou precisando de uma opinião critica! Desde já obrigado https://tvweb2016.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s