[Movie] Sierra Burgess é uma Loser (2018)

[Movie] Sierra Burgess é uma Loser (2018)

Trailer

 

Informações

TÍTULO ORIGINAL: Sierra Burgess is a Loser

DATA DE LANÇAMENTO: 7 de Setembro de 2018

CRIADOR: Ian Samuels

GÊNERO: Comédia, Romance

NACIONALIDADE: EUA

DURAÇÃO: 1h 45m

 

Sierra Burgess (Shannon Purser) é uma adolescente inteligente, mas um de seus defeitos é ser uma pessoa muito insegura quando se refere à sua aparência e jeito de ser. O seu melhor amigo é o Dan (RJ Cyler), um garoto engraçado e companheiro.

Como a maioria dos filmes adolescentes,  a garota bonita, popular e burra se faz presente. Verônica é a abelha rainha de seu grupinho e arranca suspiros dos garotos do colégio.

image

Em um determinado momento a nerd e a popular se cruzam e acabam se estranhando. Certo dia um garoto chamado Jamey (Noah Centineo) se aproxima de Verônica e pede seu número de telefone, ela atende o pedido do rapaz porém passa o telefone de Sierra.

A partir deste acontecimento que toda a história se inicia. Jamey e Sierra conversam por mensagens e com o tempo desenvolvem um carinho mútuo, mas obviamente um deles está sendo enganado.

image

image

Ao mesmo tempo que se sente feliz por estar conversando com alguém legal fica triste quando pensa na real situação e acaba pedindo a ajuda de Verônica. As duas deixam as diferenças de lado e ganham benefícios por isso, a garota popular quer parecer mais culta para impressionar um cara mais velho e a nerd quer conquistar pra valer o seu crush. Com o tempo elas se tornam melhores amigas e aprendem muito uma com a outra.

image

Embora a história do longa seja clichê, ele carrega uma sensibilidade diferente dos outros, esse detalhe pode ser exemplificado com a cena em que Sierra mostra a todos o seu talento escondido. A trilha sonora também contribui com o ritmo do filme, combina com a serenidade das cenas.

Também achei bacana um dos ensinamentos que ele mostra, conseguiu descontruir certos estereótipos, como por exemplo a garota gordinha tem a sua beleza e conquista um cara gato e bacana. A popular, bonita e cheia de seguidores sofre com inseguranças e rejeições.

image

image

O relacionamento de Sierra e Jamey me lembrou um pouco do filme The Duff, acho que pelo fato dos personagens principais terem características parecidas.

Enfim, Sierra não é uma loser, pelo contrário, é uma garota sortuda por ter pais atenciosos, amigos verdadeiros, ser inteligente, talentosa, por se aceitar exatamente como é e claro, por ter um cara especial ao seu lado.

Gostei muito do filme, recomendo!

 

 

espac3a7o-reservado-para-texto-4-e1550413239876

BANNER250X250OP6

 

 

6 comentários em “[Movie] Sierra Burgess é uma Loser (2018)

  1. Eu gostei muito desse filme. E olha que nem sou muito fã desse tipo de filme, mas ultimamente estou dando uma chance a eles e estou adorando.♥

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu adorei esse filme, apesar dele ter bastante críticas sobre a decisão da Sierra em um certo momento. Virou um dos meus favs com certeza!/Mi

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário