Movie: O Poderoso Chefinho (2017)

Ficha Técnica

Título Original: The Boss Baby

Ano de Produção: 2017

Dirigido por: Tom Mcgrath

Estreia: 30 de Março de 2017- Brasil

Duração: 97 minutos

Gênero: Animação/Comédia/Família

País de Origem: EUA

 

 

Como vocês estão?  Espero que estejam bem.

Poucos dias atrás eu tinha estipulado três dias da semana para postar conteúdo no blog. Só que andei analisando melhor e notei que não seria possível. Além do meu computador estar com defeito, o tempo disponível diminuiu.

Então cheguei a conclusão que seria conveniente ter no mínimo um post por semana, segunda por exemplo e se houver tempo mais de um post.

Mas mudando de assunto, o post de hoje vem com mais uma indicação de filme. Desta vez uma animação da DreamWorks, estou falando de O Poderoso Chefinho.

image

Nele conhecemos Tim (Miles Christopher Bakshi), um garotinho cheio de imaginação e muito querido pelos pais. Por esse motivo se sente seguro e feliz. A vida dele acaba mudando drasticamente com a chegada de um irmão mais novo, um bebê não muito normal que passa a ter a atenção e o carinho dos pais. Ele se chama “o chefinho”.

image

O chefinho (Alec Badwin) pode até ter uma aparência inocente, porém ele é gerente de uma empresa de bebês que quer descobrir o porquê dos adultos estarem preferindo os cachorros ao invés dos bebês.

Então ela dá a seguinte missão ao chefinho, ele precisa saber qual será o novo cachorro fofura que a concorrente está pensando lançar, por isso se disfarça de irmão.

image

Inicialmente Tim detesta ter um irmão porque ele perde a atenção dos pais, claro que eles o amam, mas sabemos que um bebê necessita de cuidado e atenção especial. Devido a isso o garotinho implica muito com o chefinho e tenta mostrar a realidade aos pais.

Apesar das diferenças, os dois se unem para enfrentar o mesmo inimigo. O chefinho precisa cumprir a missão dada pela empresa,com isso ele se livra do papel de irmão e Tim se livra dele e tem a sua vida novamente.

image

O filme aborda muito bem a questão dos ciúmes entre irmãos, muitos pais não sabem lidar com esse problema. Grande parte das cenas retratam esse ponto de uma forma interessante e divertida.

A história é mostrada pelo olhar de Tim. O que achei bem bacana. Chega a ser emocionante.

Também conta com muita ação, todas são carregadas de humor. Outro detalhe que me encantou ao vê-lo.

O Poderoso Chefinho não foi feito somente para o público infantil, os adultos também podem apreciar e dar boas risadas com as referências presentes no filme.

Recomendo!

Me siga nas redes sociais :

▪Twitter @thaisfellicia

▪Facebook @blogfelicisses

4 comentários em “Movie: O Poderoso Chefinho (2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s