Tag – Quem Sou Eu No Planeta Terra

Criada por Thais Felicia.

image

1] QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ CONSIDERA SER?
Sou uma pessoa muito tranquila, é difícil alguém me tirar do sério, mas não impossível rs. Gosto muito de sair com os amigos, principalmente se o destino for o cinema. Só que ultimamente estou mais caseira, acho até que estou virando um “móvel” da casa rsrs.

2] BALADA OU LUGARES “MAIS TRANQUILOS”?
Com toda certeza prefiro lugares mais tranquilos, como restaurantes ou um simples cinema. Detesto muita agitação. Não sei se é a idade, vai saber né?  rs.

3] VOCÊ TEM VONTADE DE MORAR FORA?  QUAL LUGAR SERIA?
Tenho muita vontade de morar fora do país, é um dos meus sonhos que pretendo realizar. Já pensei em muitos países, mas Portugal é uma hipótese forte. Apesar de também gostar da Inglaterra.

4] QUAIS CARACTERÍSTICAS CHAMAM MAIS A SUA ATENÇÃO EM UMA PESSOA?
Levo em consideração o jeito de ser da pessoa. Admiro o bom humor, a simpatia, a educação é também a empatia. Existem pessoas bonitas que são horríveis por dentro, outras não possuem um padrão de beleza considerado ideal, por outro lado roubam a cena com as qualidades citadas acima.

5] QUAIS TIPOS DE MÚSICA LHE AGRADAM MAIS?

image

Escuto muito as antigas, as músicas dos anos oitenta exemplificam bem. Também curto os sons de cantores como Tiago Iorc, Sandy e muitos outros. Acho que a questão não é bem o ritmo e sim a letra, a música tem que apresentar uma mensagem bacana. O funk não me agrada mas sei que podem existir opções que eu possa gostar, o mesmo pode ocorrer com o reggae que costumo apreciar.

6] CHOCOLATE BRANCO OU PRETO?
Não confio nas pessoas que preferem o chocolate branco!  Prefiro mil vezes o preto.
Confio sim, só não compartilho da mesma opinião!  rs.

7] QUAL A REDE SOCIAL QUE VOCÊ MAIS GOSTA DE UTILIZAR?

image

Antes as minhas redes sociais preferidas eram o Facebook e o Instagram. Eu não via o Twitter com bons olhos, meio que o desprezava. No início do ano passado que passei a dar uma chance a ele, o que foi maravilhoso.
Hoje estou totalmente acostumada, não fico um dia sem tweetar e manter contato com outras pessoas. Me arrisco a dizer que é a rede social principal, pra você ver né?  rs.

8] VOCÊ CURTE VIDEOGAME?  O QUE COSTUMA JOGAR?
Curto!  Desde criança gosto de jogos de luta. Tanto é que até hoje continuo preferindo os seguintes jogos: Mortal Kombat e Street Fighter.

9] QUEM É VOCÊ NAS REDES SOCIAIS?

image

Essa pergunta é fácil de responder. Sou simplesmente a “louca dos memes ” rs. Gosto de compartilhar coisas engraçadas a todo momento. Até porque já tem muita coisa ruim no mundo.
Não vivo só de humor obviamente, também posto notícias, assuntos curiosos e artigos que possam ser interessantes para quem me segue.

10] QUAL PERSONAGEM DE HARRY POTTER TEM MAIS A VER COM A SUA PERSONALIDADE?  SE NÃO CONHECE A SAGA PODE CITAR UM PERSONAGEM DE OUTRO FILME.

image

A Luna Lovegood possui características que fazem com que eu me identifique com ela, como por exemplo pensar fora da caixinha e observar coisas incomuns.

Fique à vontade para responder a tag, basta linkar o blog.

Gostou do post?  Se sim curta e compartilhe com os amigos!
Me siga também nas redes sociais:
《Twitter》 @thaisfellicia
《Facebook》 @blogfelicisses

5 comentários em “Tag – Quem Sou Eu No Planeta Terra

  1. Legal o post Thais, passeando pelos teus posts, alguns, músicas nostalgias, anos 70 (discotecas) e 80, essas décadas sim. Na internet mais para o meu blog, já fui mais Facebook, mas cansei, apesar de ainda usá-lo para conversar privadamente.
    Twitter não posto como gostaria, mas já usei mais em outros tempos. Chocolate apenas, ao leite, minha preferência. Morar fora nem pensar, o Brasil é muito lindo, não que os outros não sejam, mas contente aqui e no meu mundinho, mas passear é outra coisa, apesar que não gosto de viajar, e atualmente teria tempo. Não curto jogos na internet, e em videogames não mais, acho que nunca fui muito de jogos.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Eu passei uns tempos com dores nos braços e cotovelos e me dei um tempo, mas realmente vi uma atualização tua no e-mail, já que eu te sigo, e resolvi dar uma passeada pelo teu blog. kkk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s