Ela e os Caras (2007)

SINOPSE

0b1771f171cc5099b3a1645e1ff149b9

 

Sydney White (Amanda Bynes) está começando a universidade e resolve se candidatar para a fraternidade da qual sua mãe fez parte na juventude. A caloura acaba descobrindo que a irmandade das garotas não é mais como costumava ser e decide morar em uma casa com sete rapazes. Com a ajuda dos seus companheiros párias, ela vai enfrentar a rainha da faculdade e tentar transformar a injusta hierarquia da sociedade universitária.

 

TÍTULO ORIGINAL: Sidney White and The Seven Dorks

GÊNERO: Comédia

DURAÇÃO: 1h e 47m

DIREÇÃO: Joe Nussbaum

ANO DE LANÇAMENTO: 2007

 

 

 

No post de hoje vou indicar um filme muito divertido da atriz Amanda Bynes. Apesar de ser fã de seus trabalhos ainda não tinha visto este. Aliás, vi um com o nome parecido, o “Ela é o Cara”.

Elas e os Caras se trata de uma releitura da história “Branca de neve e os Sete Anões”, logicamente carrega um tom de modernidade.

Sydney, personagem de Amanda Bynes foi criada pelo pai após a perda de sua mãe. Devido o seu pai ser chefe de obras, ela se acostumou a viver rodeada de pedreiros, encanadores, homens que a ajudaram de alguma forma ser uma garota segura de si e de personalidade forte.

Ao ingressar na faculdade ela quer seguir os passos de sua mãe, a mesma tinha sido integrante da irmandade “Kappa”, que era nada mais que um grupo de garotas populares da universidade. Resumindo, aquele tipo de patricinha que somos acostumados a ver em filmes americanos.

4816fc528b5656ee076875d7baa392e5.jpg
Via Pinterest

Mesmo não tendo o perfil desejado para participar da irmandade, o jeito de ser de Sydney incomoda muito a líder do grupo, a chata da Rachel (Sara Paxton).

Após passar por vários testes, é expulsa da “Kappa”. É nesse momento que ela conhece o grupo da “Vórtex”. Os garotos são aqueles típicos nerds desengonçados que não possuem uma vida social legal.

 

50090251bb4145909937770996437612
Via Pinterest

A relação de amizade entre eles se fortalece a cada dia e com isso Sidney acaba chamando a atenção do cara mais lindo da universidade, o Tyler Prince (Matt Long).

O filme é uma comédia super leve e muito divertida. Os amigos nerds roubam a cena, além de serem atenciosos com a amiga, são também muito engraçados. Eles foram os responsáveis pelas minhas risadas.

Me arrisco a dizer que a personagem de Amanda Bynes é a versão nerd de a “Branca de Neve”. Ela gosta de ler HQ´s e histórias do J.R.R. Tolkien, além de se interessar pelas instalações hidráulicas e elétricas do “Vórtex” rs.

Recomendo!

Preparem a pipoca porque vale a pena conferir!

Bye!

 

Anúncios

4 comentários sobre “Ela e os Caras (2007)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s