O País Pede Socorro

O País Pede Socorro

Brasil, um país lindo, de muitas riquezas, lugares encantadores e cheio de pessoas guerreiras. Pessoas que batalham para sobreviver, para ter o pão de cada dia.
Brasil, um país que vive uma inversão de valores, onde o bandido é mais valorizado que o cidadão de bem. Aquele que mata por motivos banais e muitas vezes sem motivo, é defendido pelas leis. Enquanto os que mais precisam delas padecem cada dia mais.
Brasil, um país onde quem governa é corrompido pela ganância, pela canalhice. Eles são verdadeiros genocidas. Quantas donas Marias já morreram em busca de tratamentos simples nos hospitais, quantos Josés já perderam a vida quando estavam a caminho do trabalho?
Um país onde o cidadão de bem não tem direito de ter sua própria dignidade. É esmagado pelos impostos exorbitantes, pela péssima educação, pelo horrível transporte público e principalmente pela falida saúde pública.
O brasileiro pede socorro, ele não aguenta mais mentiras, a grande mídia faz questão de esconder a triste realidade do país. Tudo isso por causa do poder. Ou você acredita na sua imparcialidade?
Temos que acordar enquanto há tempo, o poder no Brasil pertence a nós. Devemos exigir nossos direitos.
Basta de mentiras!
Basta de canalhice!
Devolvam nosso país!
Devolvam a ORDEM e o PROGRESSO que vocês roubaram!
Quantas pessoas vão ter que pagar com as suas próprias vidas a incompetência e a covardia política?
Sinto muito dizer, mas o Brasil está nas mãos do crime organizado. Essa é a verdade.
Vamos ficar de braços cruzados?

11 comentários em “O País Pede Socorro

  1. Infelizmente estamos vivendo a pior época da história desse país. Muita corrupção, falcatruas e uma política desgraçada e sem compromisso com o povo. Estamos sendo governados por bandidos traficantes que ditam as leis, ao passo que, os verdadeiros legisladores estão se omitindo e se entregando ao descaso. Conheço muita gente que se defecava de medo de algum dia alguma espécie de “FARC” fosse implantada no país. No entanto, foi pior! Hoje estamos é no meio de um crime organizado e terrorismo causados por facções criminosas, e, infelizmente, não se vê o mínimo interesse dos políticos mudarem essas situação, a começar, por leis mais severas, de preferência, letais.

    Curtido por 2 pessoas

    1. Você resumiu muito bem a gravidade da situação que estamos enfrentando. Chegamos a um ponto que não podemos confiar em mais ninguém, a maioria dos brasileiros já desconfia que tudo está aparelhado, principalmente o STF.

      Curtido por 1 pessoa

  2. Não existe o candidato menos ruim, no Brasil de hoje todos deixam a desejar, mas infelizmente as pessoas, os eleitores, ainda não aprenderam a votar, e cada vez mais vamos afundando. Não vejo luz no fim do túnel. Enquanto votarem mal, enquanto os mesmos seguirem aqui, impunes, continuaremos assim. Belo post.

    Curtido por 2 pessoas

  3. Nosso País está à beira da fome, da falta de saúde, da falta de ensino básico, da falta de qualificação profissional e as pessoas? Ao invés de aproveitarem esse tempo até o Segundo Turno das eleições para pesquisarem mais fundo sobre a vida, propostas e projetos dos candidatos, estão se atacando, desfazendo laços familiares e de amizade… É um absurdo isso!
    A nação está cada vez mais decadente…

    Curtido por 2 pessoas

    1. Realmente, nesse segundo turno devemos ter mais atenção e cautela. Não queremos ter o destino da corrupção novamente. Pois ela é o principal problema do país, é através dela que todo o CAOS se instala.
      Obrigada por comentar!

      Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s