5 filmes românticos para se apaixonar

5 filmes românticos para se apaixonar

Sempre fui uma pessoa romântica, devido a isso aprecio muito filmes clichês. Gosto de me iludir, sei lá, já que boa parte das coisas que acontecem nessas histórias não é vista frequentemente na famosa vida real. Porém todo o amor e a magia realmente encantam, aí fica difícil não gostar rs.

Então neste post vou indicar cinco filmes maravilhosos, já vi todos!

Via Giphy

 

NAOMI E ELY E A LISTA DE NÃO BEIJOS (2015)

fc663dcc70816092123141cc827f46ee.jpg

 

SINOPSE

Naomi e Ely sempre foram melhores amigos. Eles saem, se divertem e passam o tempo todo juntos, mas um romance nunca entre eles acontece por uma razão óbvia: Ely é gay. A dupla decide estabelecer uma “no kiss list”, ou seja, a lista de homens que nenhum dos dois podem beijar, para não estragarem a amizade. O sistema funciona bem, até o dia em que Naomi e Ely se apaixonam pelo mesmo rapaz.

 

 

UMA CANÇÃO  (2014)

SONG ONE.jpg

 

SINOPSE

Uma arqueóloga (Anne Hathaway) está de volta aos Estados Unidos após um período de escavações no Marrocos, onde seu irmão sofreu um acidente. Ao retornar, ela se envolve com um astro do rock (Johnny Flynn), que vem a ser o músico preferido de seu irmão.

 

 

A ÚLTIMA MÚSICA (2010)

bb89c90b90cd7af6000793a8d2344c39.jpg

 

SINOPSE

“Ronnie” Miller (Miley Cyrus) tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai (Greg Kinnear) mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe (Kelly Preston) decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai.

 

COMO NÃO ESQUECER ESSA GAROTA (2013)

1a07bbc6cc9f2578e45a4299a05e7105.jpg

 

SINOPSE

Gus (Zachary Levi) é um vendedor de joias que adora astronomia. Um dia, ele conhece Molly (Alexis Bledel), uma encantadora garçonete solitária e não muito sortuda. Mas tem algo que atrapalha o relacionamento dos dois: Gus sofreu um aneurisma cerebral e sofre de perda de memória recente. Quando dorme, ele esquece tudo que aconteceu antes. A cada dia, ele se apaixona novamente por Molly e vai lutar para ficar com ela, apesar de hesitar em contar para ela sobre seu problema. Ao mesmo tempo, Molly ficará intrigada por aquele homem tão perfeito, porém distraído, e terá que aprender a tomar sérias decisões sobre sua vida.

 

 

ANTES QUE TERMINE O DIA (2002)

a8735f322bc927c71fa07efc3bbf4dca.jpg

 

SINOPSE

Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

 

 

Um abração!

16 comentários em “5 filmes românticos para se apaixonar

  1. Você é minha gêmea perdida hahah! (clichês é minha religião, desculpa mundo real!)

    E eu ainda não acredito que não vi esse com a Anne Hathaway, meu Deus, onde estava esse tempo todo? Preciso de ver. :p

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s