The Fundamentals of Caring (2016)

SINOPSE

86ce412f3eb56cbf6819e87640b306ff.jpg

Ben é um escritor que decide tornar-se cuidador após sofrer uma tragédia pessoal. Seu primeiro cliente, Trevor, possui distrofia muscular; o jovem de 18 anos apesar de sua condição tem uma boca bem afiada, quanto aos cuidados, que receberá de Ben. Juntos, eles embarcam em uma viagem por todos os lugares com os quais Trevor ficou obcecado assistindo ao noticiário de TV, incluindo seu Santo Graal: o buraco mais profundo do mundo. No caminho, eles conhecem a jovem Dot e também uma futura mãe, Peaches, que embarcam na aventura da dupla. Aventurando-se pela primeira vez além das fronteiras de seu mundo milimetricamente calculado, eles descobrem o que é ter esperança e amigos de verdade.

 

 

TÍTULO ORIGINAL: The Fundamentals of Caring

GÊNERO: Drama, Comédia

DURAÇÃO: 1h 33m

DIREÇÃO: Robert Burnett

ANO DE LANÇAMENTO: 2016

 

 

 

Faz um bom tempo que eu vi The Fundamentals of Caring na Netflix. É um filme lançado em janeiro de 2016 que conta a história do escritor  Ben (Paul Rudd) que decide finalizar a sua carreira. Ele toma essa difícil decisão porque passa por uma tragédia em sua vida. Com isso se torna cuidador para conseguir sobreviver.

Em seu novo ramo profissional Ben conhece um garoto chamado Trevor (Craig Roberts), ele possui a distrofia muscular de Duchenne (DMD). Trevor é filho único, sua mãe é divorciada e superprotetora. Infelizmente por trabalhar muito quase não tem tempo para cuidar do filho.

a00f1d25ee4cbcbd3b24430c07ae8f6a.jpg
Via Pinterest

Apesar de ter uma vida monótona e limitada, Trevor carrega um certo humor. A relação entre ele e Ben se desenvolve de uma forma bacana e aos poucos surge uma amizade profunda.

Com a ajuda de uma viagem, Trevor começa a explorar coisas que era acostumado a ver somente na televisão. Durante a aventura a dupla de amigos conhece outras duas pessoas, uma delas  é Dot, personagem de Selena Gomez.

A história do filme não garante muitas surpresas, mas mostra de uma forma leve e humorada o drama vivenciado por um jovem rapaz. É uma ótima sugestão para ver no final de semana!

Um abração!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s