Gossip Girl- O que tenho em comum com alguns personagens da série

A série que estou acompanhando no momento é Gossip Girl, posso dizer com toda certeza que me arrependo de não ter visto antes, é uma das melhores que já vi. Tudo nela me agrada, principalmente a trilha sonora que é composta por músicas que marcaram momentos especiais da minha adolescência.

Neste post vou contar o que tenho em comum com alguns personagens. Vamos lá?

 

DAN HUMPHREY

Ele tem o dom de ver o lado bom das pessoas, não larga o seu café e ama a escrita assim como eu.

NATE ARCHIBALD

Ele gosta de cuidar da aparência e é muito receptivo com as pessoas. Possui muita empatia.

CHUCK BASS

Talvez eu seja impulsiva em alguns momentos. Deixo a emoção falar mais alto. E também deixo o orgulho bobo atrapalhar algumas coisas.

BLAIR WALDORF

Apesar de não ser uma “ditadora da moda” como a senhorita Blair, gosto de moda, de saber quais as tendências do momento, nem que seja por curiosidade. Ah, talvez eu tenha uma “Dorota imaginária” , quem sabe um dia! rsrs.

JENNY HUMPHREY

Uma coisa que eu tinha em comum com ela, principalmente na adolescência era o fato de escutar demais as pessoas, deixava me influenciar facilmente. Na primeira temporada da série Jenny mostra muito esse lado. Aos poucos ela vai aprendendo a enxergar a sua verdadeira personalidade e a valorizar suas opiniões e princípios.

Ops, acho que me perdi um pouco, estou quase contando a história da personagem. Voltando ao que interessa, o que tenho em comum com ela? Bem, acho que me apaixono fácil, sabe como é né, os crushs da vida. Isso inclui pessoas fictícias também! rsrs.

SERENA VAN DER WOODSEN

Me identifico com a intensidade dela em lidar com certas situações da vida, especialmente com os relacionamentos amorosos, ela entra de cabeça, sem medo de ser feliz. Agir assim tem os seus riscos, não é muito aconselhável. Confesso que tento não ser assim, mas não vou falar que é fácil, ainda mais quando gostamos muito de uma pessoa. Outra coisa que me identifico é a dificuldade dela em tomar decisões. Ela me representa em  muitos momentos. E por último, queria muito ter a conta bancária dela e um carro à disposição, mas pelo menos tenho a mesma cor de cabelo, já é alguma coisa rsrs.

VANESSA ABRAMS

Confesso que não sou muito fã da Abrams. Na linguagem da internet é “ranço” que fala? rs. Falando sério agora, não sei dizer exatamente o que tenho em comum com ela. Pensando melhor, acho que sou uma pessoa ciumenta de vez em quando. Vou ter ir ao Brooklyn para descobrir mais coisas rs.

 

 

 

 

 

Vocês sabem que me adoram, beijinhos!

Gossip Girl!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s