Divagações aleatórias

Estou parada, sentada e pensando na vida. Mais precisamente no que vou escrever em meu caderno. Perco horas pensando em qual história devo contar, que assunto devo abordar. Muitas opções visitam a minha mente, porém nenhuma parece ser a ideal.

Acho que entrei naquela famosa fase da estagnação da inspiração. Nada vai, nada anda, pelos menos é o que parece estar acontecendo.

Por causa disso resolvi abrir o meu caderno e desabafar, divagar sobre as minhas dificuldades. Neste exato momento um porta lápis está na minha frente, uma folha de papel com alguns desenhos feitos por mim também. Mas e daí? Bem, posso usar aqui muitos argumentos, um deles é que preciso aprender a desenhar melhor, estou buscando o aprimoramento das técnicas, o outro motivo é que de alguma forma estou querendo me inspirar na tentativa de uma ideia bacana chegar. Pelo jeito não é uma tarefa fácil, ainda mais no momento atual. Sofrendo com o bloqueio criativo.

E por incrível que pareça já fiz um post sobre esse tema, que ensinava a superar tudo isso. Estou tentando seguir todas as alternativas, vai resolver, sei que vai. Mas não sei quando.

Algumas dicas para ser uma pessoa mais criativa

Por enquanto só sei que estou divagando. Dizem que quem não sabe onde quer chegar qualquer lugar serve. Não sei se devo concordar com esse pensamento já que não sei onde quero chegar e sei que talvez esse “qualquer lugar” possa ser um mundo de novas possibilidades, afinal a evolução existe.

Peço desculpas por essas palavras, talvez seja perda de tempo ler esse texto. Mas sei que alguém aí do outro lado deva se identificar com alguma loucura minha.

2 comentários em “Divagações aleatórias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s