Sexy Por Acidente (2018)

SINOPSE

Renee (Amy Schumer) convive diariamente com insegurança e baixa autoestima por conta de suas formas físicas. Depois de cair e bater a cabeça numa aula de spinning, ela volta a si acreditando ter o corpo que sempre sonhou e assim começa uma nova vida cheia de confiança e sem medo de seguir seus desejos.

f3478770ffea9d70a387d047cab55426.jpg

 

TÍTULO ORIGINAL: I Feel Pretty

GÊNERO: Comédia

DURAÇÃO: 1h 50m

DIREÇÃO: Abby Kohn, Marc Silverstein

ANO DE LANÇAMENTO: 2018

 

 

Ontem foi a vez de ver SEXY POR ACIDENTE, uma comédia maravilhosa cheia de mensagens inspiradoras , principalmente para as mulheres.

O filme mostra a história da Renee (Amy Schumer), uma moça bonita, inteligente e com muitos sonhos. Porém não enxerga a vida com bons olhos, não possui a autoconfiança e muito menos autoestima. Por esse motivo se compara a todo momento com outras mulheres, estou falando das consideradas magras e saradas.

As comparações aumentam quando ela resolve frequentar uma academia com o intuito de ganhar uma aparência melhor. É exatamente nessa academia que ocorre um acidente, Renee bate a cabeça e acorda completamente sendo “outra pessoa”, se torna uma mulher linda, autoconfiante, cheia de vida e otimista. Obviamente se trata de uma distorção de imagem, porque a mudança realmente acontece em sua mente.

Considerei esse detalhe do filme BRILHANTE (dei uma de Ronald Weasley agora rs), é uma crítica muito importante. Os padrões de beleza estão impregnados na sociedade, por isso a maioria das pessoas considera o corpo do estilo de Renee fora dos “tais padrões”. O interessante é saber como cada pessoa, seja homem ou mulher lida com essa questão.

A aceitação é fundamental, quando você está bem consigo mesma, logo a mensagem positiva é transmitida para as pessoas, principalmente para aquelas que estão mais próximas. A vida flui melhor em todos os aspectos.

O filme teve várias cenas bacanas, mas teve uma que foi simplesmente sensacional. Estou falando da parte em que Renee vai se encontrar com o Ethan (Rory Scovel) em um restaurante. Chegando lá ela tem absoluta certeza que ele não a reconhece por conta de ter “voltado ao normal”. Renee recebe uma verdadeira declaração de amor, mas na hora não acredita que as palavras são exatamente para ela e sim para a sua “versão linda”.

Ri demais, é uma comédia engraçada de verdade. O assunto pode ate ser triste de certa forma, mas ele foi abordado de uma forma divertida e enfatizando coisas que verdadeiramente importam.

Está preparado para dar boas risadas? rs

Espero que tenha gostado do post, um abraço e até mais! ❤

4 comentários em “Sexy Por Acidente (2018)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s