6 animações para relaxar e se divertir

6 animações para relaxar e se divertir

Olá leitores do Felicisses? Tudo tranquilo aí?
No post de hoje vou compartilhar com vocês uma lista com seis filmes de animação que gosto muito e não canso de assistir. Todos estão entre os meus preferidos. Aproveitem este domingão para curti-los!

SHRECK 2 (2004)

baf1c0e15756f99ec6076fd1bc8b5e4d.jpg
Sinopse
Após se casar com a Princesa Fiona (Cameron Diaz), Shrek (Mike Myers) vive feliz em seu pântano. Ao retornar de sua lua-de-mel Fiona recebe uma carta de seus pais, que não sabem que ela agora é um ogro, convidando-a para um jantar juntamente com seu grande amor, na intenção de conhecê-lo. A muito custo Fiona consegue convencer Shrek a ir visitá-los, tendo ainda a companhia do Burro (Eddie Murphy). Porém os problemas começam quando os pais de Fiona descobrem que ela não se casou com o Príncipe (Rupert Everett), a quem havia sido prometida, e enviam o Gato de Botas (Antonio Banderas) para separá-los.

O BICHO VAI PEGAR (2005)

8c6be031fbedf612f72248912cda341a.jpg
Sinopse
Boog (Martin Lawrence) é um urso pardo domesticado, que vive na pacata cidade de Timberline. Ele é a grande estrela dos shows ecológicos de sua cidade, sendo que à noite desfruta das acomodações da garagem de Beth (Debra Messing), uma guarda florestal que o criou desde que era filhote. Porém nem todos gostam de Boog. Shaw (Gary Sinise) é um deles, pois acredita que os animais estão conspirando contra os humanos. Em uma de suas caçadas ele traz à cidade Elliot (Ashton Kutcher), um cervo de um único chifre que ainda está vivo. Após vários pedidos, Boog decide ajudá-lo e solta Elliot. Querendo retribuir o favor, Elliot segue Boog até sua casa e decide libertá-lo de sua garagem, a qual considera como sendo seu cativeiro.

A FUGA DAS GALINHAS (2000)

62ef6d327e3a7268df116496199bddce.jpg
Sinopse
A Sra. Tweedy (Miranda Richardson/Nádia Carvalho) é a dona de um galinheiro no interior da Inglaterra, onde a maior parte das aves vive uma vida curta e monótona, limitada a produzir ovos e terminar na panela. Mas quando Rocky (Mel Gibson/ Dário de Castro), um galo vindo dos Estados Unidos surge voando por cima da cerca da Granja, as coisas começam a mudar. Rocky se apaixona por Ginger (Julia Sawalha/Miriam Ficher), que sonha com uma vida melhor e já há algum tempo deseja fugir da granja. Juntos os dois arquitetam um plano para conseguir liberdade. No entanto, Rocky e Ginger logo se vêem correndo contra o tempo quando a Sra. Tweedy decide que é hora de mandar a granja inteira para a o forno.

HÉRCULES (1997)

796e7ffa965aecc0872dfa45c771d2e0.jpg
Sinopse
Olimpo, Grécia. Na morada dos deuses só existe alegria com o nascimento de Hércules (Tate Donovan), o filho de Zeus (Rip Torn) e Hera (Samantha Eggar). Mas o deus do mundo subterrâneo, Hades (James Woods), não compartilha desta felicidade, pois conspira para tomar o lugar de Zeus, o que só poderá ser feito quando os planetas estiverem alinhados (isto demorará 18 anos) e, como foi predito, se não houver intervenção de Hércules, que na época será um jovem. Assim Hades ordena para duas entidades que dêem para Hércules uma poção que o transformará num mortal. Ela precisava ser toda ingerida e, por Hércules não ter bebido uma gota, ainda fica nele uma centelha divina, que lhe dá uma enorme força. Porém ele não é mais um deus e assim não pode viver no Olimpo. Hércules passa a ter como pais adotivos Alcmena (Barbara Barrie) e Anfitrião (Hal Holbrook). Hércules sente-se diferente dos demais jovens e então fica sabendo através de seus pais adotivos que sua origem é divina. Ele decide então voltar ao Monte Olimpo, mas para isto precisa antes se tornar um verdadeiro herói.

TARZAN (1999)

d19ff114a162e41f7d24bd8698e5fbf5.jpg
Sinopse
Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala (Glenn Close), a companheira de Kerchak (Lance Henriksen), o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos. Tarzan cresce até se tornar adulto, até que sua vida é mudada para sempre com a chegada de Archimedes Q. Porter (Nigel Hawthorne), um explorador, juntamente com Jane Porter (Minnie Driver), sua filha, e Clayton (Brian Blessed), um caçador que está servindo de guia. Archimedes e Jane foram até a África para estudar a vida selvagem em seu habitat natural, embora Clayton prefira aprisionar o maior número possível de gorilas, pois cada um vale trezentas libras. Quando os exploradores encontram Tarzan eles pensam no princípio que descobriram o elo perdido, mas logo percebem que ele é tão humano quanto eles. Tarzan se vê dividido entre o desejo de estar com gente da sua espécie, além das emoções novas e pouco conhecidas que sente em relação a Jane, e a lealdade dele para a família de gorilas que o criou, especialmente quando Clayton não vê os macacos como amigos mas sim como presas.

A GUERRA DOS DÁLMATAS/ 101 DÁLMATAS (1961)

f99f998a4ef665b181d7dfe231d3dfe0.jpg
Sinopse
Anita (Lisa Davis/ Simone de Morais) e Roger (Ben Wright/ Helio Colonna) possuem um casal de dálmatas chamado Pongo (Rod Taylor/ Domingos Martins) e Prenda (Cate Bauer/ Maria Alice Barreto). Quando a fêmea acaba de dar a luz a 15 filhotes, Cruela Cruel (Betty Lou Gerson/ Olga Nobre), uma antiga amiga de Anita, rica e viciada em roupas de pele de animais, se propõe a comprá-los. Roger nega vender os filhotes, pois desconfia que ela queira transformar os cachorrinhos em casacos de pele. Indignada, Cruela vai contar com seus capangas para roubar os tão almejados filhotes.

29 comentários em “6 animações para relaxar e se divertir

  1. O Bicho Vai Pegar é hilário! Eu morro de rir com a versão do “piquenique dos ursos” que Elliot canta pra Boog. “Era uma vez um elfo encantado que vivia no pé de caqui…”Hahaha!

    Tu já viu “O segredo dos Animais?” Minha animação favorita.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Posso indicar?Dos antigos:”Cinderela”(Amo!),”A Bela e a Fera”,”Branca de Neve”,”Pinocchio”.Um mais ou menos recente:”Toy Story”(Não vi nenhum inteiro,mas indico todos!).Desculpe se aborreci indicando também.Sinceramente foi sem querer.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário