Não me deixe sem café

O meu dia não começa sem ele. Não gosto de ser incomodada quando estou tomando café, com exceção de uma boa conversa, uma boa história. Hum, o cheiro dessa bebida me proporciona boas sensações, um cheiro de sossego, de tranquilidade, de aconchego.
Confesso que sou mais tradicional, amo um café preto, mas também não dispenso outros tipos. Se um dia alguém me convidar para passar uma tarde conversando, melhor ter café, ou não respondo por mim. Ops, não chego a esse nível, brincadeira!
Dizem por aí que toda brincadeira tem um fundinho de verdade. Bem não sei se procede, porque sou uma pessoa brincalhona. Nem sempre estou falando a verdade através delas. Enfim! o texto é sobre café, estou abusando das divagações! O que está acontecendo comigo?
Vou descobrir. A única coisa que sei no momento é: não me deixe sem café.

21 comentários em “Não me deixe sem café

      1. Hum, na época do ensino fundamental tinha um professor gaúcho, ele não dava aula sem o seu chimarrão, até me deixou experimentar. Pelo que lembro acho que não curti muito kkkk. Mas faz muito tempo, talvez possa gostar agora.

        Curtido por 1 pessoa

      2. Na verdade ele não é muito saboroso de início, seria como tomar café sem açúcar (só bebo ele assim agora). Mas com o tempo você passa a sentir o sabor da erva.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s