Perto de Você

No dia em que o conheci me encantei desde o primeiro momento. Algo em você me despertou um interesse, sabia que tínhamos uma certa conexão. Estava completamente certa. O tempo foi passando e o que eu sempre soube foi se confirmando. Não de uma maneira simples, mas com uma intensidade nunca antes vivenciada por mim. Não sei se é por causa desse detalhe que considero o ser humano em questão especial. Especial mesmo.
Estar perto dele me deixava feliz, plena, esquecia dos problemas do mundo, das pessoas principalmente. Era algo mágico, muitas vezes até surreal, bom demais pra ser verdade. Mas foi verdadeiro, teve reciprocidade.
A sua presença teve um grande impacto na minha vida, não só positivo, negativo também. Me envolvi tanto a ponto de permitir que muitas áreas da minha vida se tornassem insignificantes. O tempo passava e nem sequer notava os erros que cometia. Meu mundo podia estar um caos, mas tinha você ali comigo. Tinha você na minha vida.
Ao mesmo tempo que tinha tudo, não tinha nada. Demorou, admito. Com o passar do tempo percebi que realmente tinha alguém ao meu lado que nutria um sentimento de amor por mim, mas percebi que o tal amor já não me fazia bem como antes. Não foi fácil chegar a essa conclusão, doeu.
E aos poucos tudo foi se desfazendo, a distância se fez presente,era necessário. Não queria mais sofrer e muito menos causar aborrecimentos.
Hoje me pergunto como seria a minha vida se não o tivesse conhecido. Tento imaginar muitas vezes. Não sei se foi o destino, ou se foi apenas um doce engano. Na verdade não sei se essa experiência foi boa ou ruim exatamente. Um fato que não posso negar é que aprendi.
O amor é um sentimento lindo, que transmite liberdade, respeito e outra coisa muito importante prazer em ver o outro feliz. Nunca diga que ama alguém se você não for capaz de oferecer essas coisas. Não ouse.
Se não for pra compartilhar energias boas, nem inventa. O ser humano precisa de um semelhante que o faça voar como uma simples borboleta. Que saiba lidar com a beleza de viver e com as famosas mudanças. Afinal, evoluir é preciso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s