4 filmes que satirizam grandes sucessos do cinema

Vocês já devem ter ouvido falar de alguns filmes que zoam outras produções, até porque acho que todo mundo tem um amigo ou conhecido que chegou a comentar sobre um desses filmes. É impossível não soltar grandes risadas ao assisti-los, a loucura ultrapassa os limites da imaginação humana! rs.

Hoje pela manhã lembrei do nada de quatro filmes desse tipo que vi há um bom tempo, resolvi então postar sobre eles aqui no blog. Vale a pena conferir cada um! 

O primeiro da lista é…

VAMPIROS QUE SE MORDAM (2010)- CREPÚSCULO

69d617c8482165b92ce2284110a69d32

SINOPSE

Becca, uma adolescente angustiada, está dividida entre duas possibilidades: o vampiro Edward e o lobisomem Jacob. Mas ela precisa encontrar uma maneira de se livrar do pai controlador, que a trata como uma criança indefesa. Enquanto isso, suas amigas têm seus próprios problemas românticos que virão à tona no baile de formatura.

 

 

A SAGA MOLUSCO- ANOITECER (2011)- CREPÚSCULO: AMANHECER

f54c69d921b4e66505901f4cad0ac2b4

SINOPSE

De uma forma muito divertida, conhecemos a história de Bella e sua relação com o futuro marido, o vaidoso vampiro Edward, e com seu melhor amigo Jacob, um lobisomem obeso.

 

 

ESPARTALHÕES (2008)- 300

946ac403981dcca32107b922a957ce10.jpg

SINOPSE

Em divertida paródia, o Rei Leonidas e seus fortes guerreiros querem defender Esparta de invasores persas. Na empreitada, encontram sósias de celebridades e persas dançarinos.

 

 

DEU A LOUCA EM HOLLYWOOD (2007)- SATIRIZA VÁRIOS FILMES FAMOSOS

521fc5037ac7397db23ef630de6701d6.jpg

SINOPSE

Quatro adultos órfãos vivem uma aventura incrível em filmes de fantasias. Eles visitam um grotesco confeiteiro em uma fábrica de chocolate e entram em um reino mistico, no qual eles devem ajudar um sábio e vigoroso leão a se livrar da terra de uma feiticeira.

 

 

(As sinopses foram retiradas da internet).

Peguem a pipoca e curtam essas comédias loucas! haha

Um abraço e até mais!

Anúncios

8 comentários em “4 filmes que satirizam grandes sucessos do cinema

  1. Apesar de não ter visto os que satirizam Crepúsculo, Deu a Louca em Hollywood e Espartalhões são bem divertidos, mesmo. Ah, e eu amo demais a franquia Todo Mundo em Pânico, principalmente os dois primeiros que ainda contaram com os irmãos Wayans no elenco (a partir do 3º perdeu um pouco a graça e identidade, infelizmente). Ótimas recomendações!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Hahaha já vi os que satirizam a saga crepúsculo, ainda não vi o 3 e 4, mas parecem divertidos. Já viu “Se beber, não entre no jogo” e “Jogos famintos”? Haha eles satirizam Jogos vorazes, é legal até.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s