3 desenhos/animes da minha infância

Olá leitores, tudo tranquilo por aí?

No post de hoje pensei em trazer mais um momento nostalgia, faz um bom tempo que não faço. Pensei também em relembrar três desenhos que fizeram parte da minha infância. Cada um tem um significado muito especial para mim e acredito que para todas as pessoas que os conhecem.

Vamos voltar no tempo? Amo viajar pelas boas lembranças, ainda mais de desenhos, (pesquisei a diferença entre anime e desenho, mas considero desenhos rs) especiais!

AS AVENTURAS DE JACK CHAN

A série conta com 95 episódios divididos em cinco temporadas. Nos Estados Unidos foi exibida pelos canais Cartoon Network e Disney XD. Já no Brasil pela Rede Globo e também pelo Cartoon Network.

A série usa como referência os filmes do ator Jack Chan, mas mostra de uma forma fictícia. Cada episódio dura aproximadamente vinte e cinco minutos.

Esse desenho marcou presença nas minhas manhãs na extinta TV Globinho. Como eu amava! Gostava muito de ver as lutas de Jack, o seu tio fazendo os famosos rituais de magia e a teimosia da sobrinha de Jack. Era muito divertido.

 

DRAGON BALL Z

É uma série de anime baseada na série de mangá Dragon Ball. Em 26 de Abril de 1989 estreou no Japão pela Fuji TV, teve seu término no ano de 1996 com o total de 291 episódios. Recheada de muita ação e comédia se tornou um verdadeiro fenômeno.

Quem não se lembra dos icônicos combates? Quase não piscava para pegar cada detalhe na tela rs.

 

DIGIMON ADVENTURE

Foi a primeira série de animes que teve origem na franquia Digimon, esta por sua vez foi baseada no mascote virtual de mesmo nome. No Japão, o anime foi ao ar entre 7 de março de 1999 e 26 de março de 2000. Também teve uma adaptação em inglês produzida pela Saban Entertainment (quem é fã da série Power Rangers provavelmente já ouviu falar). Cada episódio tem duração de vinte minutos.

Eu sempre sonhei em ser uma “digiescolhida” e viver altas aventuras com Tai e seus amigos. Ahhh infância boa!

 

Gostaram de relembrar? Espero que sim!

Fico por aqui, um abraço e até o próximo post!

 

 

FONTE DE PESQUISA: Wikipédia.

10 comentários em “3 desenhos/animes da minha infância

      1. Sim! É uma experiência nostálgica e muito divertida rs. Falando nisso preciso ver alguns nesse final de semana. To há um bom tempo sem ver. Gosto muito da Sakura e do Digimon.

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s