Bom rever você

Tem um tempo que não tenho mais notícias de você. Passava horas tentando desvendar o que estaria fazendo, com quem estaria e coisas do tipo. Lembrava também dos momentos alegres que havíamos vivido, da sua risada inconfundível quando eu contava algo engraçado, do seu olhar misterioso, até do seu silêncio arrebatador.

Não vou negar, sua companhia fez uma imensa falta. Você deixou uma lacuna, e acredite até hoje não foi preenchida.

E não é que o vi pessoalmente? Sim. Mesmo de longe pude observar o seu jeito de andar, mostrando aquele velho olhar sério, como se estivesse desconfiado de tudo e de todos. Por um instante pensei em me aproximar, logo desisti, não seria uma boa ideia. Afinal, muita coisa havia mudado. Não sei se eu seria a melhor pessoa a te dizer “Olá”.

Foi bom rever você, sua imagem me deixou feliz. Sei que nem imagina que cheguei a ficar tão próxima novamente a ponto de observar os seus movimentos. E isso não faz diferença, o que importa mesmo é que fiz parte de uma fase da sua vida.

Se um dia quiser me encontrar para conversar, pode ter certeza que terá a companhia de uma pessoa que só quer o seu bem.

 

6 comentários em “Bom rever você

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s