Melhore a sua escrita com a ajuda da internet (Rusga- Cursos Para Escritores)

Melhore a sua escrita com a ajuda da internet (Rusga- Cursos Para Escritores)

Olá amantes da escrita e da leitura! Tudo bem com vocês?

Estão lendo muito? Estão soltando a imaginação criando histórias? Algo me diz que sim hein! rs.

Por causa disso pensei em trazer neste post algumas dicas que podem ajudar no desenvolvimento da escrita de vocês.

Já conhecia o site da Rusga- Cursos Para Escritores, mas só agora tive a oportunidade de fazer um curso oferecido por ele. Estou falando do curso “Hábito de Escrever”, o mesmo é constituído por alguns módulos, cada um carrega ensinamentos importantíssimos apresentados em forma de vídeo. Além disso, vocês podem baixar um ebook contendo todas as informações vistas no decorrer do curso (O que é fantástico, porque o conteúdo vai estar disponível para consultá-lo).

pencil-3241121_960_720.jpg

E não acaba por aí! Ainda tem certificado, muito legal né?

Esse curso foi gratuito, mas a Rusga oferece muitos outros com valores acessíveis. Quem quer desenvolver o processo de escrita deve conhecer o canal e o site, tenho certeza que não vão se arrepender! Vale muito a pena acessar o site e se inscrever no canal do Youtube. O aprendizado é garantido!

Ah e como eu cadastrei o meu email no site, recebo frequentemente conteúdos exclusivos relacionados à escrita. Sem falar que o blog da Rusga conta com artigos de grande valia para os apaixonados pela arte de escrever.

Afinal, escrever é uma necessidade, ainda mais no mundo de hoje. Não precisa querer ser escritor para aprender sobre o assunto, ter uma boa escrita é essencial em qualquer momento da vida.

Vou deixar aqui o link do site: https://rusga.com.br/

Um vídeo do canal: 

 

13 comentários em “Melhore a sua escrita com a ajuda da internet (Rusga- Cursos Para Escritores)

  1. Olá Thais, gostaria que você me informasse uma coisa (isso se souber, claro): como funciona o certificado? Já comecei o curso, mas gostaria de saber mais sobre o certificado. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  2. Que dica maravilhosa, muito obrigada por compartilhar, eu tô com projetos de livros engavetados pois ainda me sinto super insegura em relação a minha escrita, vou visitar o site e o canal ❤

    Curtir

Deixe um comentário