Crossroads- Amigas Para Sempre (2002)

SINOPSE

Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) são três amigas de infância que ficaram 8 anos afastadas e se reencontraram recentemente. Elas planejam realizar uma viagem pelo interior dos Estados Unidos, onde esperam restabelecer a antiga cumplicidade e experimentar coisas novas. Com os mais diversos sonhos em mente e pouco dinheiro no bolso, elas acabam pegando carona com o misterioso Ben (Anson Mount), amigo de Mimi.

 

TÍTULO ORIGINAL: Crossroads

GÊNERO: Comédia, Romance, Musical

DURAÇÃO: 1h 35m

DIREÇÃO: Tamra Davis

ANO DE LANÇAMENTO: 2002

 

 

Estava de bobeira nesse feriado e resolvi ver um outro filme estilo “Sessão da Tarde”. Chama-se “Crossroads- Amigas Para Sempre”. Não lembram? É aquele filme que a Britney Spears mostra o seu poder de atuação, e não é que a moça manda bem? Há controvérsias rs.

05981a14ed8700cdef214c9691d5d48c

A história se baseia na amizade de três amigas, Lucy, Kit e Mimi. Durante a infância eram super unidas, mas conforme foram crescendo consequentemente se distanciaram. Cada uma com a sua vida e interesses diferentes.

Um lindo detalhe proporcionou a reaproximação das amigas. Quando crianças enterraram uma caixa com alguns itens pessoais que tinham muito significado. Haviam combinado de que a mesma seria aberta somente quando se formarem no colegial.

Quando se formam, cumprem a promessa. Uma das amigas, a Mimi (Taryn Manning)  tem o sonho de ser cantora, por isso resolve viajar com o intuito de correr atrás desse objetivo e convida as outras para irem junto. De início não recebem muito bem o convite.

Quis o destino que as amigas embarcassem nessa viagem. Um lindo e atraente rapaz acompanha as garotas na aventura. Inclusive é com esse rapaz que Lucy (Britney Spears) acaba se envolvendo mais tarde.

Através dessa viagem, as três começam a enxergar um mundo de novas possibilidades. Mimi alimenta o desejo de ser cantora, Kit (Zoe Saldana) pensa em casar com o seu “perfeito” namorado e Lucy sonha em conhecer a sua mãe que a abandonou durante a infância.

Quando chegam ao destino se decepcionam com certos acontecimentos e percebem o quanto foram ingênuas. A decepção só ajuda no fortalecimento da amizade.

A trama tem sim um final feliz e mostra o quão importante é a busca pelos nossos sonhos. E que o medo do julgamento das outras pessoas, principalmente da nossa família pode atrapalhar nossas vidas.

142ec3928f857e42295d16f04172aeea
Via Pinterest

Lembro que vi esse filme na Sessão da Tarde quando era criança. E pelo jeito gostei muito. Super recomendo!

Peguem a pipoca e o refrigerante e curtam esse filmão! 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s