P2- Sem Saída (2007)

SINOPSE

Angela (Rachel Nichols) é uma executiva determinada e ambiciosa. Na noite de Natal permanece até bem tarde no escritório e ao ir embora percebe que seu carro não funciona. Presa na garagem, ela é surpreendida pelo segurança, Thomas (Wes Bentley), que a convida para acompanhá-lo na ceia preparada em seu escritório. Angela ri, sem saber que o convite é irrecusável.

 

TÍTULO ORIGINAL: P2

GÊNERO: Terror/Suspense

DURAÇÃO: 1h 38m

DIREÇÃO: Franck Khalfoun

ANO DE LANÇAMENTO: 2008

 

 

É um filme que está mais para um suspense do que para um terror. Nele podemos ver a história de uma mulher chamada Angela Bridges que é muito focada em seu trabalho, por isso é a última a sair da empresa onde trabalha.

Angela vai até o estacionamento “P2”, mas logo vê que seu carro está com problemas, não dá partida. Ela então resolve pedir ajuda a um segurança, o Thomas (Wes Bentley). O rapaz de certa forma até ajuda, mas na verdade só esconde as suas más e verdadeiras intenções.

Passamos o filme todo vendo o sofrimento de Angela tentando escapar das garras do segurança. O cara é obcecado por ela a ponto de monitorar todos os seus passos.

Em muitos momentos somos convencidos de que Thomas é na verdade uma “boa pessoa”, porque em suas palavras e gestos é possível notar uma certa empatia e delicadeza. Mas logo mudamos de ideia ao percebermos a sua agressividade e descontrole quando é de alguma maneira desapontado.

“P2- Sem Saída” é aquele tipo de filme que instiga a atenção do início ao fim. É impossível não gostar do personagem Tom/Thomas, embora ele seja o psicopata e vilão da história. A Angêla chega a ser chata e em algumas cenas suas falas não possuem propósito.

Se vocês gostam dos gêneros terror e suspense, com certeza irão gostar do filme.

Anúncios

2 comentários em “P2- Sem Saída (2007)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s