5 filmes de comédia para curtir neste final de semana

5 filmes de comédia para curtir neste final de semana

No post de hoje escolhi cinco filmes de comédia que já assisti e que dei boas risadas. Agora vou compartilhar com todos vocês. São filmes para todos os gostos, tem uns que são mais “sem noção” e outros com um toque de romance rs. Mas que sem dúvidas não desagradam, posso garantir. Espero que gostem das minhas dicas!

 

QUERO MATAR MEU CHEFE (2011)

dc73e2b228708c072f5451fe7a26b1a8.jpg

SINOPSE

Nick Hendricks (Jason Bateman), Kurt Buckman (Jason Sudeikis) e Dale Arbus (Charlie Day) são amigos que sofrem nas mãos de seus chefes, Dave Harken (Kevin Spacey), Bobby Pellitt (Colin Farrell) e Julia Harris (Jennifer Aniston), respectivamente. Juntos, eles resolvem pôr em ação um plano para eliminá-los.

 

 

ESPOSA DE MENTIRINHA (2011)

f433082b5a1076d73ec544d213b480c6.jpg

SINOPSE

Danny Maccabee (Adam Sandler) queria um relacionamento sério, mas foi infeliz em sua tentativa de casamento. Para driblar a carência, passa a vivenciar somente namoricos e transas sem o menor compromisso. Assim, ele toca sua vida como cirurgião plástico bem sucedido, tendo sua melhor amiga Katherine (Jennifer Aniston), mãe solteira de um casal de pirralhos, como fiel escudeira. Mas um dia ele conhece a jovem Palmer (Brooklyn Decker) e a paixão toma conta de ambos. Disposto a se casar com ela, Danny pisa na bola quando, para conquistá-la, inventa que é marido da amiga, pai das crianças e que vai se separar. Começa então uma verdadeira aventura amorosa recheada de confusões de todos os tipos.

 

 

ZOHAN- UM AGENTE BOM DE CORTE (2008)

5355bb844c2138204f74d7833c8c23cc.jpg

SINOPSE

Zohan Dvir (Adam Sandler) é um agente do alto comando militar de Israel que finge sua própria morte em um ataque de seu arquinimigo, o terrorista Fantasma (John Tururro), para realizar o sonho de sua vida: tornar-se cabeleireiro em Nova York. Ao chegar nos Estados Unidos sua 1ª parada é no salão de seu ídolo Paul Mitchell (John Paul DeJoria), onde assume a identidade de Scrappy Coco. Ridicularizado por seu jeito antiquado, Zohan não consegue o emprego sonhado. Ele busca então se adaptar à vida na nova cidade, até ser descoberto por seus antigos inimigos.

 

 

ZERANDO A VIDA (2016)

kkkkk.jpg

OBS: (Não o recomendo para menores de dezoito anos.)

SINOPSE

Dois caras azarados perdem todo seu dinheiro e decidem fingir a própria morte para começar tudo de novo com outras identidades e o dinheiro do seguro. No entanto, os novos nomes os colocam em apuros ainda maiores do que enfrentavam antes.

 

 

A CASA DAS COELHINHAS (2008)

75d12741b16289399ee9e6c1658b8bc6.jpg

SINOPSE

Shelley Darlingson (Anna Faris) leva uma vida sem preocupações, até ser despejada da Mansão Playboy. Sem ter para onde ir, ela se envolve com um grupo de universitárias excluídas socialmente que precisa encontrar novos membros, caso contrário sua casa no campus será desativada. Para atingir este objetivo Shelley decide ensinar às novas amigas todos os seus truques de maquiagem e sobre homens.

12 comentários em “5 filmes de comédia para curtir neste final de semana

  1. Adoroo A Casa das Coelhinhas e Esposa de Mentirinha, os outros eu não vi mas parecem ser bem legais, quero ver 💚

    Curtir

  2. 😀 Eu vou procurar assisti-lo!
    Sim Thais, eu tentei reenviar o pedido de amizade no Facebook, porém, não encontrei mais o botão de pedido de amizade! Talvez você tenha bloqueado sem querer.
    Lhe desejo um feliz final de semana!

    Curtir

Deixe um comentário