Namorados Por Acaso (1989)

SINOPSE

Christopher (Patrick Dempsey) é um estudante universitário ambicioso, que sonha em se tornar um escritor. Um erro no computador faz com que ele seja colocado no mesmo quarto que Alex (Helen Slater), uma garota que adora festas e diversão. Irritado com suas atitudes e hábitos, ele tenta mudar de quarto, mas aos pouco passa a conhecê-la melhor, e começa a gostar dela. Alex, por sua vez, não só o ajuda a ser mais sociável, como também melhora suas habilidades de escrita.

TÍTULO ORIGINAL: 

Happy Together

Happy_Together_1989
Via Wikipédia

 

 

Olá pessoal! Tudo tranquilo por aí?

Então, neste post vou indicar um filme muito bacana dos anos oitenta, o nome dele é “Namorados Por Acaso”. Talvez até muitos de vocês se recordam, creio que já deve ter passado muito na “Sessão da Tarde”.

O filme mostra a história de um jovem estudante universitário cheio de sonhos e muito focado em seus objetivos, que sonha em ser um futuro escritor. Trata-se do Christopher, personagem do ator Patrick Dempsey. 

hqdefault

Devido a um erro no computador da instituição de ensino, ele é obrigado a dividir o quarto com uma garota chamada Alex (Helen Slater), que ama se divertir e não liga muito para o que os outros pensam.

A princípio Christopher odeia a ideia, tanto é que insiste em mudar de quarto para se livrar de Alex. Mas com o passar do tempo eles acabam se conhecendo melhor e começam a ver detalhes antes não percebidos.

Os dois iniciam um relacionamento um tanto enigmático, pois Christopher se entrega mais e Alex por ser muito bonita e atrair muitos olhares, aparenta não ligar muito para ele, não transmite seriedade. Esse é um dos motivos que ocasionam um dos conflitos típicos de casal.

Apesar das discussões, o casal se dá super bem, existe uma enorme sintonia. Alex foi responsável por dar mais segurança a Christopher, pois em seus trabalhos de escritor notava-se uma certa timidez. E quanto a vida social do rapaz, não foi diferente, Alex ajudou bastante nessa questão. 

Ahh, e você acaba se encantando pelo jeito de ser de Christopher, ele é tão…

Como posso dizer? Fofo, inteligente e engraçado rs.

A história do filme é tão leve, tão descontraída, tão sessão da tarde rs. Amei assistir mais um filme em que o Patrick Dempsey atua. Super indico mesmo!

 

Vou ficando por aqui, um abraço e até o próximo post! 😉

4 comentários em “Namorados Por Acaso (1989)

    1. Sim! Ele se tornou um dos meus atores preferidos. Já tinha visto alguns filmes dele na fase adulta, mas não me chamou muita atenção, não que ele seja um ator ruim, pelo contrário. Acho que me encantei pelo jeitinho charmoso dele nos anos oitenta rsrs.
      Obrigada pelo comentário! ❤

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s