Domingo Nostálgico

Domingo Nostálgico

Olá queridos leitores! Como vocês estão?

Como foi o domingo de vocês? Espero que tenha sido ótimo!

O meu por exemplo foi maravilhoso, na verdade mais que isso, foi nostálgico. Passei praticamente a tarde inteira na frente da televisão.

O que andei assistindo? Bem, como assisti ao filme “Power Rangers” (2017) há poucos dias, me bateu uma imensa saudade dos filmes antigos. Pensando nisso resolvi ver o filme “Mighty Morphin Power Rangers: The Movie” (1995).

Apesar de preferir o “Turbo: A Power Rangers Movie” (1997), esse filme não decepciona, pelo contrário, agrada muito e para quem é fã então dispensa comentários.

Nossa! Foi tão bom relembrar as cenas desse filme, rever o vilão Ivan Ooze tentando destruir o mundo com o seu plano malígno. Rever o Zordon, o Alpha 5 e claro os queridos Power Rangers lutando para salvar a humanidade.

Quando assistia “Mighty Morphin Power Rangers: The Movie” na Sessão da Tarde durante a infância, morria de nojo das “melecas” do vilão Ivan Ooze. Também pudera né, o bicho é bizarro mesmo, passava medo e nojo em qualquer criança. Confesso que atualmente só sinto nojo mesmo rs.

Uma das cenas mais emocionantes sem dúvidas, é aquela em que o Zordon está à beira da morte e os rangers conseguem através do novo poder salvá-lo. Cena fantástica.

Além de ver os famosos rangers, também vi alguns episódios do seriado “Chaves” e me diverti pra caramba.

Se lembram do episódio “Um Astro Cai na Vila”? Onde o ator Héctor Bonilla chega à vila para pedir ajuda por causa de um defeito em seu carro. A partir daí que toda a confusão se instala, professor Girafales  que o diga rsrs.

Vi também aquele triste episódio que o personagem Chaves é chamado de ladrão pela Chiquinha, Seu Madruga, Kiko, Dona Clotilde e Dona Florinda. Esse episódio era pra ser engraçado, mas não achei. Ele é muito emocionante e apresenta lindas lições de vida. O ator Roberto Bolaños foi realmente um gênio, a sensibilidade em seus trabalhos impressiona e continua encantando gerações.

Já ia me esquecendo rs, vi o episódio “Os hóspedes do Senhor Barriga”. Creio que tem continuação pois só vi uma pequena parte. Posso dizer que é muito engraçado, imagina o restante! rs

Enfim, o meu domingo foi perfeito. Senti uma nostalgia maravilhosa!

Gostaram do post? Espero que sim!

Um grande abraço e até mais!

Imagens retiradas do Pinterest.

8 comentários em “Domingo Nostálgico

  1. Demais, cheguei a assistir os Power Rangers, mas sou da geração anterior que assistiu outros tokusatsus. Não assisto os filmes deles fazem algum tempo hehehehe.

    Agora o Chavinho é clássico total, quantas gerações foram influenciadas e ainda serão por Bolanos.

    Parabéns pelo post, muito bom relembrar bons momentos.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário