O Prazer de Sua Companhia (2006)

SINOPSE 

Depois de perder a mulher de seus sonhos, Anderson (Jason Biggs) acha que nunca mais vai conseguir se apaixonar outra vez. Até que seu melhor amigo o convence a garçonete conhecer Katie (Isla Fisher).  Mesmo ainda sendo uma pessoa um pouco desconhecida, Anderson não leva muito tempo para fazer um pedido de casamento.

TÍTULO ORIGINAL:

Wedding Daze

5d91d8ab82b5ef4500e187d835f9dd61.jpg

 

O filme que vou indicar neste post entrou para a minha lista de melhores filmes de comédia romântica. É daqueles que fazem rir do início ao fim.

Essa comédia romântica conta a história de um rapaz chamado Anderson (Jason Biggs) que namora uma linda moça. Ele a ama tanto que resolve fazer uma declaração de amor excêntrica em um restaurante. Mesmo com as tentativas de seu melhor amigo de impedir a tal declaração, a mesma acaba acontecendo e também trazendo uma consequência absolutamente triste e irreversível.

Depois da tragédia, Jason se sente muito culpado e passa por momentos complicados. Com a ajuda de seu melhor amigo ele tenta superar.

Algum tempo se passa e o rapaz ainda continua tentando superar a falta que sua namorada faz. Porém sabe que mesmo sofrendo precisa seguir a vida.

Certo dia Jason sai com o seu amigo para lanchar e resolve seguir os conselhos dele. Resolve abrir espaço para novas pessoas e imediatamente tem o desejo de conhecer melhor a garçonete Katie (Isla Fisher). Ele pede a moça em casamento e ela aceita. Que loucura! rs

A partir daí Jason e  Katie começam a ter um certo envolvimento e rapidamente resolvem morar juntos. Ele se tornam realmente um casal, vivem momentos maravilhosos, brigam, reatam e passam por conflitos familiares por conta da “não aceitação” de suas famílias em relação a união instantânea.

O filme é cheio de cenas engraçadas, principalmente quando se trata da família de cada um (uma mais maluca que a outra!).

Apesar de ser uma história muito engraçada, é também uma linda história de amor. A sintonia do casal é fantástica, parece até que foram feitos um para o outro.

Conheci a atriz Isla Fisher assistindo ao filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” e desde então me encantei pelo seu jeito de atuar, ela tem um talento especial para o humor.

Super recomendo esse filme! É  descontraído, rende muitas risadas e claro muito romantismo. Afinal, o amor é imprevisível. A sua futura mulher ou o seu futuro marido pode estar numa lanchonete rs.

Espero que assistam!

Um abraço e até o próximo post!

4 comentários em “O Prazer de Sua Companhia (2006)

  1. não sou mto fã de comedia romantica, o que vc indica de suspense oun comedia? faz um post!o seu post ficou incrível mereceu a estrelinha! aproveita e passa lá no blog fiz uma materia super sobre o dia das mulheres, bjs.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s