Power Rangers (2017)

Sinopse

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove – e o mundo – estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.

c61b406ca0d25b17c81819b60acde338.jpg

 

Quem nunca assistiu aos “Power Rangers” não teve infância. As crianças dos anos noventa principalmente, a maioria delas não perdia um episódio.

Sempre fui fã da série e sempre admirei toda a história dos rangers lutando para salvar o planeta dos temidos vilões. A minha parte preferida sem dúvidas é a famosa “hora de morfar”, um dos momentos mais nostálgicos.

Outra coisa que lembro em relação aos “Power Rangers” é a apresentação dos filmes na “Sessão da Tarde”. Eles marcaram demais a minha infância, guardo todos na minha memória e no meu coração com muito carinho.

Nestes últimos dias pude recordar tudo isso graças ao reboot  de “Power Rangers” lançado em 2017. Assim que lançou fiquei super animada com a ideia de assistir a um novo filme dos rangers, mas no fundo também fiquei com medo de me decepcionar, pois os filmes antigos são especiais (coisas de fã, vai entender né? rs).

O que posso dizer sobre ele? Sim, gostei. A história não é novidade obviamente, mas a cara nova dada ao filme foi suficiente para arrancar suspiros de todos os fãs.

Só teve um detalhe que não conseguiu me agradar. Poderia ter tido mais ação, no início do filme há muita enrolação devido a questão de morfar. Uma parte do filme que simplesmente amei e achei emocionante, foi aquela em que pude rever a linda ranger rosa e o ranger vermelho “das antigas”. Nessa cena só consegui focar neles rs. Quero até rever o filme só por causa dela.

O personagem que mais gostei de ver na telinha foi o ranger azul. Ele é muito inteligente e engraçado.

No geral, posso dizer que o reboot consegue agradar, traz uma baita nostalgia. Um forte motivo para muitos se levarem pela emoção. Mas para aqueles fãs mais “conservadores” digamos assim rs, o filme não é um dos melhores.

Mas vale a pena conferir!

Anúncios

2 comentários em “Power Rangers (2017)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s