Uma Linda Mulher (1990)

Sinopse

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que “trabalha” no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher.

2d6a4f0fb9583809829a0ca3609842f8.jpg

Domingo passado procurei alguns filmes na Netflix para assistir. Após ficar um bom tempo hipnotizada pelas opções rs, finalmente consegui escolher uma. Optei pelo filme Uma Linda Mulher. Foi uma escolha perfeita.

Nele Richard Gere interpreta um milionário chamado Edward Lewis, ele trabalha comprando empresas com problemas financeiros e tentando revendê-las para possíveis acionistas. Ao chegar em Los Angeles com o intuito de resolver questões do seu negócio, ele acaba conhecendo uma jovem chamada Vivian (Júlia Roberts).

Que charme de mulher!

Ela é uma prostituta que trabalha na Hollywood Boulevard. O milionário a convida para passar uma noite em sua companhia e ela aceita. O convite acaba se estendendo de uma noite para mais uma semana. Vivian o acompanha em vários eventos.

Edward vai se encantando com o jeito de ser da bela jovem. Com o passar do tempo os dois começam a ter um envolvimento mais intenso e consequentemente surge um sentimento puro e verdadeiro.

O filme é um conto de fadas moderno. O que deixa a história romântica ainda mais encantadora. As cenas são bem expressivas e marcantes. Principalmente aquela em que o Edward coloca uma joia muito valiosa no pescoço de Vivian. E outra em que ele realiza o sonho de infância dela: ser resgatada pelo seu príncipe encantado.

Cena linda demais!

O que falar da trilha sonora desse filme? Músicas lindas que nos transportam para momentos nostálgicos e especiais.

Uma Linda Mulher é um clássico que marcou os anos noventa e continua marcando a vida de muitas pessoas. É um filme feito na medida certa, quem assiste só tem coisas boas para contar.

Simplesmente amo. Quem ainda não viu, veja!

 

4 comentários em “Uma Linda Mulher (1990)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s