Sinopse
Abby não vê a hora de completar 16 anos e desde a infância mantém uma lista com 16 desejos para realizar no dia do seu aniversário. No entanto, uma série de confusões acontece, fazendo Abby se arrepender de tudo o que desejou.
Sábado passado assisti um filme chamado “16 Desejos”. Com certeza quem é fã dos filmes da Disney irá amar.
Abby é uma adolescente que está prestes a completar dezesseis anos. Ela mantém uma lista com dezesseis desejos desde a sua infância e sonha em realizá-los nessa data tão especial.
No dia de seu aniversário, uma mulher misteriosa surge do nada e coisas estranhas começam a acontecer. Abby recebe de presente um objeto contendo um total de dezesseis velas. Cada vela correspondia a um desejo de sua lista. O que a deixa mega feliz.
A partir daí ela começa a viver “dias de glória” juntamente com o seu melhor amigo, o Jay Kepler. Tais acontecimentos acabam irritando a sua rival, uma garota chamada Krista Cook. Elas iniciaram essa inimizade durante a infância, após um episódio envolvendo o Jay.
Devido a um dos seus desejos, Abby entra em um “problemão” daqueles. Ela não queria ser tratada como criança, mas a magia dos desejos havia entendido de uma maneira não muito boa. Por outro lado, esse problema foi benéfico para ela, porque a fez enxergar as coisas e as pessoas que tinha por perto. Aprendeu a valorizar todas elas.
E eu até compreendo a forma anterior de pensar da Abby. Quando somos mais novos temos mania de achar que a vida será melhor quando formos mais velhos e menosprezamos o que já temos. Não temos a capacidade de enxergar as coisas boas ao nosso redor.
Depois que alcançamos uma certa idade, relembramos os tempos vividos e até sentimos uma saudade exagerada. Mas existe um grande problema, é impossível voltar no tempo. Abby teve esse privilégio, mas na vida real não é assim.
O filme é bem descontraído e é super nostálgico, porque me faz lembrar das tardes da minha infância que eu passava assistindo a filmes desse tipo.
Foi muito bom assisti-lo, espero que tenham gostado!
Eu gosto desses filmes adolescentes. Inclusive esse.
10 Coisas que eu Odeio em Você é meu filme adolescente preferido.
De repente 30 e tem um outro com o Zac Effron, no estilo de De repente 30, que acho muito legais, que tratam sobre a adolescência e a fase adulta de uma forma cômica e inteligente.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Amooo De repente 30 kkkk, melhor filme! A cena da dança amooo também, Thriller ❤
Esse do Zac Effron ainda não vi, mas quero muito ver!!! 😀
CurtirCurtido por 1 pessoa
Esse do Zac Efron chama “17 outra vez”. Comédia muito boa, assim como “De Repente 30”
CurtirCurtir
E Sexta-feira Muito Louca. Como pude me esquecer desse filme? ❤
CurtirCurtido por 1 pessoa
Outro filme maravilhosooooo!!! ❤
Não poderia deixar de citá-lo mesmo não! rsrs
CurtirCurtido por 1 pessoa