16 Desejos

Sinopse

Abby não vê a hora de completar 16 anos e desde a infância mantém uma lista com 16 desejos para realizar no dia do seu aniversário. No entanto, uma série de confusões acontece, fazendo Abby se arrepender de tudo o que desejou.

Sábado passado assisti um filme chamado “16 Desejos”. Com certeza quem é fã dos filmes da Disney irá amar.

Abby é uma adolescente que está prestes a completar dezesseis anos. Ela mantém uma lista com dezesseis desejos desde a sua infância e sonha em realizá-los nessa data tão especial.

No dia de seu aniversário, uma mulher misteriosa surge do nada e coisas estranhas começam a acontecer. Abby recebe de presente um objeto contendo um total de dezesseis velas. Cada vela correspondia a um desejo de sua lista. O que a deixa mega feliz.

A partir daí ela começa a viver “dias de glória” juntamente com o seu melhor amigo, o Jay Kepler. Tais acontecimentos acabam irritando a sua rival, uma garota chamada Krista Cook. Elas iniciaram essa inimizade durante a infância, após um episódio envolvendo o Jay.

Devido a um dos seus desejos, Abby entra em um “problemão” daqueles. Ela não queria ser tratada como criança, mas a magia dos desejos havia entendido de uma maneira não muito boa. Por outro lado, esse problema foi benéfico para ela, porque a fez enxergar as coisas e as pessoas que tinha por perto. Aprendeu a valorizar todas elas.

E eu até compreendo a forma anterior de pensar da Abby. Quando somos mais novos temos mania de achar que a vida será melhor quando formos mais velhos e menosprezamos o que já temos. Não temos a capacidade de enxergar as coisas boas ao nosso redor.

Depois que alcançamos uma certa idade, relembramos os tempos vividos e até sentimos uma saudade exagerada. Mas existe um grande problema, é impossível voltar no tempo. Abby teve esse privilégio, mas na vida real não é assim.

O filme é bem descontraído e é super nostálgico, porque me faz lembrar das tardes da minha infância que eu passava assistindo a filmes desse tipo.

Foi muito bom assisti-lo, espero que tenham gostado!

Anúncios

5 comentários em “16 Desejos

  1. Eu gosto desses filmes adolescentes. Inclusive esse.
    10 Coisas que eu Odeio em Você é meu filme adolescente preferido.
    De repente 30 e tem um outro com o Zac Effron, no estilo de De repente 30, que acho muito legais, que tratam sobre a adolescência e a fase adulta de uma forma cômica e inteligente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s