A Bailarina

Sinopse

Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

Recentemente estava procurando alguns filmes legais para assistir e me deparei com um filme chamado “A Bailarina” e ontem mesmo acabei assistindo.

O filme mostra a história da linda Félicie, uma menina orfã que tem o sonho de se tornar bailarina. Apesar de ser algo bem distante para ela, nunca deixa de sonhar e divide isso com o seu melhor amigo do orfanato, o Victor que também tem um sonho, não de ser bailarino mas um inventor famoso.

Os dois conseguem fugir do orfanato e seguem para Paris. Lá eles passam por muitas dificuldades e muitas vezes se veem “sozinhos”, mas mesmo assim conseguem dar a volta por cima, com muita persistência e força de vontade.

Além da Félicie, também me apaixonei por dois personagens muito especiais: O Victor e a Odette. O Victor é uma fofura! É bem desastrado, o que deixa ele ainda mais engraçado. Ele está sempre presente nos momentos importantes na vida de sua melhor amiga, sempre a motivando e fazendo rir. Já a Odette, inicialmente aparenta ser uma pessoa “durona”, mas de durona não tem absolutamente nada (Vocês irão entender melhor o que a fez ser assim). Ela acolhe a Félicie e se torna uma “mãezona” para ela.

A animação “A Bailarina” além de ser na minha humilde opinião impecável na questão dos personagens e na trilha sonora, também consegue passar mensagens bacanas, como por exemplo “Nunca desista de seus sonhos, você é capaz!”. São ensinamentos que valem não somente para as crianças, mas também para muitos adultos que precisam de um UP em suas vidas.

#ficaadica, um filme muito legal para assistir hein!

Espero que tenham gostado do post, preparei com carinho para vocês!

Um grande abraço e até mais!

 

4 comentários em “A Bailarina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s