Conto “A Toca das Fadas” de Clara Madrigano

Conto “A Toca das Fadas” de Clara Madrigano

Sinopse

51KaD4q6mVL

Conto de terror de Clara Madrigano. Jack e seu irmão encontraram a toca das fadas. Ou é o que Jack acredita. Mas conforme sua obsessão cresce, as coisas deixam de ser divertidas, e as fadas talvez não sejam doces como o mel de que se alimentam.

 

O conto “A Toca das Fadas” apresenta a história de dois irmãos que moram numa casa próxima ao córrego prateado. Eles sempre saíam cedo para brincar e só retornavam para o café-da-manhã.

Jack, um dos irmãos descobre o “covil das fadas”, um buraco no meio da floresta. Ele sugere ao irmão que um pote de mel fosse levado às fadas, pois era a comida favorita delas. Seria uma espécie de “armadilha”.

A sugestão foi aceita e assim fazem, enchem um pote de mel e levam para as fadas. Mas nenhuma fada aparece. Jack não gosta disso.

O mistério se inicia após Jack acordar numa certa noite e fugir pela janela. Ele encontra o pote de mel vazio com pequenas marcas de dentes (o que para ele seria das fadas). Jack fecha o buraco da toca para tentar matá-las, logo em seguida volta para a casa com as mãos todas sujas de terra.

No dia seguinte Jack fica bem estranho e distante, nem sequer quer brincar na floresta. Certo dia ele conta ao seu irmão o que havia feito, disse também que tinha se arrependido, até retornou ao local da toca, mas não tinha absolutamente nada lá, nem a toca, muito menos o pote de mel.

Depois de acontecimentos estranhos Jack desaparece, assim como o mel e as fadas.

Gosto muito de ler contos, além de serem leituras rápidas, são bem interessantes. O mistério que ronda o sumiço de Jack me lembrou muito a série “Stranger Things”, não sei explicar o porquê rs. E por um momento senti que a minha infância tinha sido destruída, uma vez que amava fadas rsrs.

 

Um grande abraço e até mais!

 

4 comentários em “Conto “A Toca das Fadas” de Clara Madrigano

  1. Então quer dizer que não fui a única a ter a infância destruída por causa destes conto.
    Considerei incrível o modo de como as coisas foram abordadas, pois a princípio não dava nada em um conto de 9 páginas. E tenho de confessar, esse conto de 9 páginas me deixou louca e um pouco angustiada.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Conto sinistro demais, imagina um filme com uma história assim! Que medo! rs
      Um conto de nove páginas conseguiu abalar as nossas estruturas rs.
      Quero continuar lendo contos assim, antes de ler “A Toca das Fadas”, eu imaginei que fosse uma história normal de fadas, nada assustador. Me enganei, mas apesar do susto, confesso que achei a história interessante.
      Obrigada pelo comentário! Bjos 😀

      Curtido por 1 pessoa

      1. Tão quero ler contos assim. Indica algo?
        Também achei a o conto seria mamão com açúcar, mas acabei levando o um tapa sem mão. E eu quem agradeço!
        XOXO. 🙂

        Curtido por 1 pessoa

      2. Triz, nunca tinha lido algo parecido com o conto “A Toca das Fadas”. Por enquanto não tenho nada para indicar, mas assim que eu ler mais contos assim com certeza irei te indicar!
        Beijos! ❤

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s