Opiniões sobre as fanfics “Morte Forçada” e “Meu querido irmão”- Spirit Fanfics

Morte Forçada (escrita por ~The Hidder)

Quando comecei a ler o primeiro capítulo, pensei que seria uma fanfic bacana. Mas notei que a história está exatamente igual a da série (13 Reasons Why), o escritor alterou pequenos detalhes, como por exemplo os nomes dos personagens. Mas as características dos mesmos são iguais.

Muitos trechos não estão bem pontuados, fator que atrapalhou um pouco a minha leitura.

O último capítulo ficou devendo bastante, só foi apenas uma sequência da história, não teve nenhum acontecimento interessante.

Uma coisa que eu percebi também é que na sinopse da fanfic avisa que vinte fitas foram gravadas, cada fita destinada a uma pessoa, ou seja vinte pessoas então. E o restante das pessoas? Sendo que pelo que eu li só vi quatro nomes na história.

Não entendi porque a fanfic foi “terminada”. E não é porque ela tem apenas cinco capítulos. É pelo fato da história estar incompleta. Não está de acordo com a sinopse, por causa disso não gostei.

Fanfic Morte Forçada

Meu querido irmão (escrita por ~ASLeal)

meu-querido-irmao-10130037-260820172005
Via Spirit Fanfics

Estou quase sem palavras para descrever a fanfic Meu querido irmão.

É simplesmente uma carta que George Weasley relata para o Fred como ele se sentiu na sua ausência e também sobre tudo o que aconteceu na família após a sua morte.

George nunca esqueceu o seu irmão Fred, sempre se perguntava o que o irmão faria em muitas situações.

A leitura dessa fanfic me trouxe muita nostalgia, pude recordar de alguns personagens legais do universo de HP.

Na minha humilde opinião, a fanfic é ótima, bem escrita e cumpre com o prometido. Está totalmente de acordo com a sinopse.

Logo abaixo estão alguns trechos que fiz questão de citá-los por aqui:

Eu levei um tempo para conseguir me acostumar a não ter alguém para completar as minhas frases, era estranho, me sentia vazio, lembro do olhar de Ginny naquele dia, foi a primeira vez que me dei conta que não teria você para contar nossa mirabolantes ideias ou histórias para a nossa irmã menor.

Por um tempo pensei em fechar a loja, mas era uma parte sua que ainda restava, e decidi que o mundo conheceria a sua, a nossa genialidade, o desejo de dar alegria e felicidade, para as pessoas. Eu dizia isso externamente, mas me sentia o completo oposto. Estranho não? Mas dizem que os melhores humoristas são aqueles que tem um  lado sombrio e triste em suas vidas.

Somos felizes e estamos bem apesar de tudo, sabe. Eu tenho pra mim que você também está seja aonde for, e espere por mim, não será hoje, mas eu tenho certeza que uma hora iremos nos encontrar e você vai reencontrar a todos aí, a mamãe, o papai, os nossos irmãos, e aí estaremos em casa de novo, como nos velhos tempos.

Fanfic Meu querido irmão

 

Agora só está faltando ler a última fanfic da biblioteca do Spirit Fanfics haha.

Depois volto aqui novamente para deixar a minha opinião sobre a mesma.

Até logo pessoal!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s