Coisas que eu amo fazer quando estou sozinha

Olá pessoal!

Uma das coisas que eu mais gosto de fazer sem dúvidas é ficar sozinha. Uso esse tempo para fazer várias outras coisas. Irei compartilhar com vocês, espero que gostem!

 

1° ASSISTIR SÉRIE

No momento estou assistindo a série “Pretty Little Liars”. Sempre quando estou sozinha vejo uns três, quatro episódios. Gosto muito de séries.

large.gif

 

 

2°ASSISTIR FILME

Quem não ama né? Haha

Sempre aproveito para assistir um filme legal. Os meus gêneros favoritos são comédia, romance e fantasia. Mas gosto também de outros gêneros, com exceção dos filmes de terror. Kkkkkk

large (1).gif

 

 

3° LER

Esse item não poderia faltar na lista kkk. Sempre gosto de ler, não importa o que seja. Pode ser um livro, um artigo, um blog. Sempre estou lendo e gosto muito.

2c957c5a4af5ae380ecf8da77dff78a5a43c8fdb_hq.gif

 

 

4° OUVIR PODCAST

Há mais de três anos descobri a existência dos podcasts e não me arrependo disso. Eles são ótimas fontes de diversão, aprendizado e descontração. Atualmente é possível encontrar inúmeros podcasts que abordam uma diversidade de temas. Eu por exemplo ouço mais podcasts de comédia, desenvolvimento pessoal e também de leitura. Super recomendo!

large.jpg
We Heart It

O podcast que mais ouço e super recomendo é PORCOS VOAM do comediante Patrick maia (foto).

 

 

5° ESCREVER NO MEU BLOG

Um dos meus hobbys favoritos é blogar. Simplesmente amo!!!

É maravilhoso ter um blog onde você pode falar sobre as coisas que você gosta e compartilhar com as outras pessoas!

Por isso que às vezes eu demoro postar alguma coisa, porque não gosto de postar qualquer coisa, procuro sempre realizar pesquisas, ler, assistir filmes. Busco sempre inspirações para poder trazer ao blog conteúdos legais.

large (1)
We Heart It

 

Um abraço e até o próximo post!

12 comentários em “Coisas que eu amo fazer quando estou sozinha

Deixe um comentário

