Três séries que sinto muita saudade

Olá!

No post de hoje venho trazer três séries que sinto muita saudade. Elas fizeram parte da infância de muita gente, todas são ótimas!

Vamos relembrar então! 🙂

 

Um Maluco no Pedaço

Sinopse

bfbed441368c300fbe7455df5adeb84a.jpg
Foto: Pinterest

Série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humildade que se muda para um luxuoso bairro na Califónia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida, moradores do bairro de Bel Air, para que o filho possa ter uma educação de alto nível. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.

Abertura

É uma série de televisão, cujo gênero é comédia. Foi produzida pela NBC e exibida de 1990 até 1996. O ator Will Smith foi revelado nessa série.

205565045b48b26347f894e38b0f1cd4.jpg
Foto: Pinterest

A responsável pela exibição aqui no Brasil foi a emissora SBT (Sistema Brasileiro de Televisão) em março de 2000.

Os episódios duravam em média 23 minutos cada um.

Gostava muito de assistir UM MALUCO NO PEDAÇO, só de lembrar me bate uma saudade gigantesca da minha infância. Tempos bons! ❤

Família Dinossauro

 

Sinopse

c7513bd0f04fe5aab859a2ab83c27af6
Foto: Pinterest

A série acompanha o dia a dia da família Silva Sauro (Sinclair, em inglês), que é formada por dinossauros, mas que vive em um mundo moderno, com roupas, televisão, telefone, trabalho e tudo mais. Dino é o chefe da família. Ele é casado com Fran, com quem tem três filhos, Bobby, Charlene e Baby. A família é completada por Zilda, mãe de Fran, que é detestada por Dino.

Abertura

É uma série de televisão que fez bastante sucesso com o público infantil. A duração de cada episódio era de 30 minutos. A série foi uma produção da Disney em parceria com a Jim Henson Productions.

3f6bcf148c65aa4936d853af508e1dae.jpg
Foto: Pinterest

A primeira exibição da série no Brasil foi pela Rede Globo (1992), logo em seguida pelo SBT e também pela Rede Bandeirantes. Atualmente a série é exibida pelo canal pago Viva.

Como não amar essa série? Amo mesmo! rsrs

O personagem que eu mais gosto é o Baby. Ele é muito engraçado e fofinho!

 

Xena, a Princesa Guerreira

Sinopse

389c223d2981ea05b74d26dc2e022551.jpg
Foto: Pinterest

Xena (Lucy Lawless), uma guerreira que já foi conhecida como “Destruidora das Nações”, começa sua épica aventura para provar, não só para si mesma, mas para todos, que mudou para o bem. Ainda assombrada por todo o mal que já cometeu no passado, ela quer se redimir. É quando ela conhece Gabrielle (Renee O’Connor), uma trovadora de uma pequena cidade, cheia de vida e louca por aventuras. Juntas, elas viajam e passam pelas dificuldades a fim de derrubar os piores oponentes e fazer do mundo um lugar melhor.

Abertura

XENA, A PRINCESA GUERREIRA é uma série de televisão neozelandesa. Que mistura os gêneros drama, ação, aventura, fantasia histórica e comédia. Cada episódio durava uns 42 minutos.

Essa série esta entre as séries de maior sucesso da televisão. Foi exibida em 108 países.

O sucesso foi tão grande que rendeu sequências em livros, quadrinhos, videogames e até filmes. Além de existir uma convenção para os fãs da série chamada “Xenacon”.

Eu amava assistir essa série, era umas das minhas preferidas durante a minha infância. Fico imaginando um cosplay da Xena hein meninas! (Fica a dica! haha)

44dc7cd9552ddc404fec6b29560af3bb.jpg
Foto: Pinterest

 

8fef4b3d0127b93be32664331f95e2f5.jpg
Foto: Pinterest

 

 

Um grande abraço e até o próximo post!

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Três séries que sinto muita saudade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s