Quatro coisas legais para fazer sozinho

Olá pessoal!

No post de hoje sugeri quatro coisas legais que todo mundo deveria fazer sozinho. Claro que existem várias outras coisas e devemos dar chances a cada uma delas. Porque ter momentos sozinhos não é um sinal ruim como muitas pessoas pensam. Pelo contrário, podemos enxergar as coisas de um  outro modo e adquirir inúmeros aprendizados.

Vamos para a lista então:

Viajar (1).png

Tenho que confessar, nunca tive a experiência de viajar sozinha. Mas não significa que eu não goste da ideia e não queira viajar. Muito pelo contrário, ainda quero muito viajar sozinha, me aventurar por aí.

O meu sonho é poder conhecer muitos países, um deles é Portugal. Acho um lugar muito lindo e fascinante. Sempre fico encantada quando vejo fotos de lá.

belem-2385507_960_720.jpg
Portugal

Outro lugar que quero muito conhecer é o Egito. Seria incrível ver de perto as famosas pirâmides.

pyramids-2499780_960_720.jpg
Egito

Uma das vantagens de se viajar sozinho(a), é que você tem mais tempo para explorar os lugares, conhecer pessoas novas, novas culturas. Deve ser incrível!

 

 

 

Viajar (4).png

Ir ao cinema acompanhado(a) não é ruim, ainda mais se a companhia for muito agradável. Mas as pessoas deveriam pensar na possibilidade de irem sozinhas ao cinema. Inclusive eu, que nunca passei por isso.

popcorn-1433332_960_720.jpg

Não vejo como algo solitário e sim como uma oportunidade de curtir a si mesmo, explorar o seu Eu, se conhecer melhor e claro se divertir.

 

 

Viajar (5).png

Muitas pessoas não gostam de ficar em casa nos finais de semana. Elas sempre procuram coisas para fazer, desde ir a um simples barzinho ou até mesmo a uma balada.

Mas acreditem, ainda existem as pessoas que amam ficar em casa curtindo um filme, maratonando as suas séries preferidas, jogando videogame e comendo muito hahaha.

computer-1845880_960_720.jpg

Não existe problema nisso. Mas que tal fazer essas coisas sozinho(a)?

Eu já fiz e posso dizer que é maravilhoso. É muito divertido e relaxante.

 

 

Viajar (6).png

Sem dúvidas irei acrescentar esse item na minha lista. Tenho um pouco de receio em relação a isso, porque nunca pensei em ir a uma festa sozinha. Sei lá, pode parecer estranho.

Mas ao mesmo tempo que tenho receio, também tenho curiosidade de saber como seria. Acho que valeria a pena.

audience-868074_960_720.jpg

Aliás, vale muito a pena. Mesmo que você não conheça ninguém em uma determinada festa, você pode conhecer pessoas. Pode ser uma experiência muito bacana.

O medo muitas vezes atrapalha e faz com que a gente perca chances incríveis de viver bons momentos, até mesmo momentos de superação.

 

Espero que tenham gostado do post.

Beijos e até mais!

 

2 comentários sobre “Quatro coisas legais para fazer sozinho

Deixe um comentário

