Séries em andamento

Olá!

Hoje estou aqui para compartilhar com vocês as séries que estão em andamento. Eu estou tentando agilizar o processo rs, mas não está sendo fácil, principalmente com a série “Pretty Little Liars”. Ela tem apenas sete temporadas! rsrs

Com muita luta, estou na terceira temporada. Estou gostando muito!

Antes de resolver assistir PLL (Pretty Little Liars para quem não sabe), eu estava acompanhando a série 3%, mas parei no meio do caminho. Depois que eu terminar PLL, quero terminar de assistir.

Não posso desistir de PLL agora! Nem pensar! rs

Quando terminar de assistir essas séries, quero contar um pouco sobre cada uma aqui no blog e o que achei das mesmas.

Vai ser muito bacana!

4e9c73f094bff67cc244b64b71f48d68
Foto: Pinterest
large.jpg
Foto: We Heart It
07e5431a80f927125d9e27720039f99b.jpg
Foto: Pinterest

 

E vocês? Quais séries vocês já acompanharam? Aceito indicações! rsrs

A minha lista de séries está extensa, mas não ligo se eu puder acrescentar mais algumas rs.

Até mais! 🙂

 

 

11 comentários sobre “Séries em andamento

Deixe um comentário

