Conheci Você

Se eu pudesse voltar no tempo, 

evitaria conhecer você.

Se eu não tivesse te conhecido, 

teria sofrido menos,

não teria certos traumas,

não teria lembranças desastrosas.

Mas infelizmente cruzei com você,

no meio do caminho.

Me encantei, me deixei levar

pela aparência e pela emoção.

Acreditei completamente nas palavras

bonitas e ao mesmo tempo vazias.

Me doei demais,

me desgastei.

large (9).gif
We Heart It

 

Perdi boa parte da minha vida.

Você não sabe o quanto me arrependo disso.

Muitas pessoas dizem que se arrependem

do que não fizeram.

Isso se aplica a minha vida também,

eu me arrependo de não ter ignorado você.

Por que não fiz isso?

Me pergunto muitas vezes.

large (10).gif
We Heart It

E o pior é que não consigo encontrar respostas.

Não desejo mal a você,

espero que consiga encontrar a sua felicidade.

Espero que viva plenamente,

espero que viva verdadeiramente.

Por mais que experiências sirvam como aprendizados,

continuo achando que,

algumas são melhores evitar.

Porque só quem vive, sabe como é.

Só quem sente sabe como é.

Agora vivo cautelosamente,

pois não quero mergulhar novamente

no mar de decepções e ilusões.

large (11).gif
We Heart It

Não tenho medo de ser feliz, 

mas procuro filtrar o

que me faz bem.

Não perco tempo com coisas e pessoas

que não acrescentam na minha vida.

Talvez essa seja a única vantagem de ter te conhecido.

Por sua causa vivo cuidadosamente.

Agora sei que ser intensa com a pessoa errada,

não compensa.

large (12).gif
We Heart It

Encontre a sua felicidade,

porque estou procurando a minha.

 

 

 

 

 

2 comentários em “Conheci Você

Deixe um comentário

