TAG: SÉRIES

Olá pessoal!

Olha eu aqui mais uma vez com outra TAG bacana rsrs.

Esta encontrei no blog CORAÇÕES JOVENS.  O tema séries me chamou bastante atenção, porque amo falar sobre isso. ❤

Então bora lá com mais uma tag! ❤

HappyVesak Day!.png

1-Qual é a sua série favorita de todos os tempos?

Sem dúvidas a minha série favorita é STRANGER THINGS. Me apaixonei totalmente pela série.

large (8).gif

2-Qual o seu personagem preferido de todos os tempos?

O delegado Hopper da série STRANGER THINGS. ❤

large.gif

3-Cite uma série que você viciou.

Viciei na série PRETTY LITTLE LIARS rs.

large (2).gif

4-Cite um personagem que você tem algo em comum.

Spencer Hastings da série PRETTY LITTLE LIARS. Me identifico bastante com ela pelo fato dela ser estudiosa. Quando quero estudar de verdade, me dedico totalmente.

 

large (4).gif

5-Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Grey’s Anatomy rs. Não sou muito fã desse tipo de série.

large (3).gif

6-Assiste quantas vezes ao dia?

Quase todos os dias assisto uns três ou quatro episódios.

large (5).gif

7-Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Que eu me lembre gosto de todos.

large (9).gif

 

8-Você assiste (assistia) alguma série brasileira?

Comecei assistir a série 3%. Estou no terceiro episódio. Tenho que terminar logo rs.

large (1).jpg
Foto: We Heart It

 

Observação: Gifs retirados do site We Heart It.

 

Espero que tenham gostado da tag!

Beijos e até o próximo post! ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

2 comentários em “TAG: SÉRIES

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s